Início Esportes Secretaria de Esportes abre inscrições para as atividades esportiva

Secretaria de Esportes abre inscrições para as atividades esportiva

Inscrições serão realizadas entre os dias 27 e 31 de janeiro

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto inicia neste segunda-feira, dia 27 de janeiro, as inscrições de atletas que farão parte das equipes de base e aperfeiçoamento. As inscrições acontecerão sempre no período da manhã, das 8h às 12h, e se encerram no dia 31 de janeiro.

Todas as inscrições serão realizadas no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque, que fica na rua: Camilo de Mattos, nº 627, no Jardim Mosteiro. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada e disponibilidade de cada modalidade.

“Nosso trabalho é oferecer a prática esportiva de qualidade para os ribeirão-pretanos, passando por diversas fases e etapas do desenvolvimento, além de descobrir novos talentos do esporta na cidade. Tivemos excelentes resultados em 2019, como a conquista de 1.328 títulos e superamos os 1,4 milhão de atendimentos realizados pelo Esporte durante o ano, por isso, em 2020 não iremos parar e trazer muito mais resultados para Ribeirão Preto”, afirmou Ricardo Aguiar, secretário de Esportes de Ribeirão Preto.

divulgação

As modalidades com vagas abertas na Secretaria de Esportes são: Atletismo (a partir dos 9 anos), Atletismo Paralímpico (a partir dos 15 anos), Basquete (entre 9 e 14 anos), Basquete Sobre Rodas (a partir dos 15 anos), Corrida de Rua (a partir dos 18 anos), Futsal Masculino (entre 8 e 14 anos), Ginastica Geral (a partir dos 18 anos), Handebol (entre 9 e 14 anos), Judô (entre 5 e 15 anos), Karate (entre 7 e 14 anos), Tênis de Mesa (entre 9 e 15 anos) e Vôlei (entre 8 e 16 anos).

Para a Ginastica Artística, as inscrições serão feitas no mesmo período, com as atividades da primeira semana sendo realizadas para avaliar a aptidão das crianças.
Já para o Futebol de Campo, as atividades serão realizadas no Jardim Independência, Campo de Futebol Maria da Graça/Simioni, Campo de Futebol do Quintino/Jardim Ipiranga e Centro de Jornada Ampliada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -