InícioEsportesSamsung apresenta Night Run em Ribeirão Preto neste sábado

Samsung apresenta Night Run em Ribeirão Preto neste sábado

- continua após a publicidade -

Chegou a vez da cidade de Ribeirão Preto experimentar a sensação de correr à noite e se divertir. Acontece neste sábado, 10 de junho, a etapa Ribeirão Preto da Night Run, maior e mais tradicional corrida de rua noturna do país. Organizado pela Norte Marketing Esportivo e com patrocínio da Samsung, a prova une corrida, diversão, luzes e muita música.

Os participantes da etapa Yellow, inspirada no rock psicodélico, podem optar pela distância de 5 ou 10 quilômetros. Em cada estado, varia a quantidade de etapas que podem ser conferidas no site oficial da Night Run*.

 

O projeto compõe as atividades do calendário 2017 do Samsung Conecta, que oferece experiências únicas, na música e no esporte, para os consumidores brasileiros. Desenvolvida a partir da percepção da marca de que grandes paixões devem caminhar juntas, a Samsung uniu-se à Night Run este ano, que conta com 15 anos de atuação, e espera reunir mais de 100 mil atletas nas três etapas, para proporcionar uma experiência completa e inesquecível.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

*Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

 

Confira as datas, etapas e os locais no site oficial da Night Run: http://nightrun.ativo.com/

 

Serviço
Data: Sábado, 10 de junho

Local: Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado

Horário da largada: 20h

Distâncias: 5K e 10K

Retirada do chip: das 18h30 às 19h30

 

Sobre a plataforma Samsung Conecta

Pensando em criar o futuro e inspirar as pessoas por meio de sua tecnologia, a Samsung lançou oficialmente no país, no dia 11 de julho de 2016, a plataforma Samsung Conecta. Na ocasião, a empresa iluminou de azul, a cor da marca, uma das Sete Maravilhas Modernas do Mundo, o Cristo Redentor, reforçando a ligação da companhia com o Brasil e com as suas particularidades culturais, artísticas e desportivas. A plataforma surgiu para proporcionar experiências únicas aos consumidores, por meio da música, dos esportes e da tecnologia, reforçando o DNA inovador da empresa.

 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -