InícioEsportesRugbyRibeirão Preto Rugby joga em São Paulo para se manter entre os...

Ribeirão Preto Rugby joga em São Paulo para se manter entre os líderes

Desafio será no dia 29 contra o FEA Rugby; Campeonato Paulista Série C segue para a quinta rodada e o Ribeirão Preto Rugby soma 14 pontos

- continua após a publicidade -

Após três vitórias e uma derrota no Campeonato Paulista Série C, o Ribeirão Preto Rugby enfrenta no próximo sábado, dia 29, o FEA Rugby, em São Paulo.

O time ribeirão-pretano está nas primeiras posições da tabela com 14 pontos, empatado com o Rio Preto e o Wallys/Jundiaí, que está na ponta apenas pela diferença no saldo de pontos.

“Estamos caminhando bem e bastante confiantes que podemos conquistar o título da competição. As vitórias contra o Cougars, o Jequitibá e o União mostraram que somos uma equipe forte. Perdemos nossa invencibilidade para o Rio Preto, em um jogo muito disputado, ponto a ponto”, comenta Daniel Tiezzi, técnico do Ribeirão Preto.

Depois do desafio de sábado, faltarão apenas três partidas para encerrar a fase de classificação: contra o Iguanas Rugby, dia 27 de julho; o Wally’s Rugby, em 31 de agosto e, o Mogi Rugby, em 14 de setembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nove clubes disputam o título da Série C do Paulista de Rugby. Os quatro que mais pontuarem na fase de classificação jogam as semifinais em 28 de setembro e a grande final está marcada para 12 de outubro.

Campeonato Paulista de Rugby 2019
Ribeirão Preto Rugby x FEA Rugby
Data: Sábado, 29 de junho
Horário: 16h
Local: Arena Paulista de Rugby (Ceret)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -