Início Esportes RP repete feito expressivo e domina pódio na Taça Cidade de Vitória

RP repete feito expressivo e domina pódio na Taça Cidade de Vitória

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) deu aos torcedores, no domingo (24), uma incrível sensação de “déjà-vu”. Após conquistar os quatro primeiros lugares do pódio na Volta Internacional do Grande ABCD no início do mês, os comandados do técnico Marcelo Donnabella fizeram bonito, mais uma vez, e repetiram o resultado no último final de semana na Taça Cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Desta vez, porém, a conquista mudou de mãos. Alan Maniezzo foi o grande campeão da corrida, válida pelo calendário nacional da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e organizada pela FESC (Federação Espírito Santense de Ciclismo). Rodrigo Melo chegou logo atrás, com Lucas Motta em terceiro e Rodrigo do Nascimento em quarto. Elton Pedrozo (Memorial) foi o quinto colocado.

Também representantes do município na capital capixaba, Cristian Egídio e Maurício Knapp chegaram em sexto e sétimo lugares, respectivamente, dando ainda mais volume ao domínio ribeirão-pretano.

“Fizemos uma excelente prova, superamos um calor muito forte, dominamos as ações e voltamos com um ótimo resultado. Nosso objetivo era manter a regularidade na temporada e fomos bem sucedidos nessa missão”, comentou o treinador após a prova.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade

Concurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento estão com vagas abertas em Ribeirão Preto

Serão contratados profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional; inscrições irão até dia 30 de abril
- PUBLICIDADE -