Início Esportes RP repete feito expressivo e domina pódio na Taça Cidade de Vitória

RP repete feito expressivo e domina pódio na Taça Cidade de Vitória

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) deu aos torcedores, no domingo (24), uma incrível sensação de “déjà-vu”. Após conquistar os quatro primeiros lugares do pódio na Volta Internacional do Grande ABCD no início do mês, os comandados do técnico Marcelo Donnabella fizeram bonito, mais uma vez, e repetiram o resultado no último final de semana na Taça Cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Desta vez, porém, a conquista mudou de mãos. Alan Maniezzo foi o grande campeão da corrida, válida pelo calendário nacional da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e organizada pela FESC (Federação Espírito Santense de Ciclismo). Rodrigo Melo chegou logo atrás, com Lucas Motta em terceiro e Rodrigo do Nascimento em quarto. Elton Pedrozo (Memorial) foi o quinto colocado.

Também representantes do município na capital capixaba, Cristian Egídio e Maurício Knapp chegaram em sexto e sétimo lugares, respectivamente, dando ainda mais volume ao domínio ribeirão-pretano.

“Fizemos uma excelente prova, superamos um calor muito forte, dominamos as ações e voltamos com um ótimo resultado. Nosso objetivo era manter a regularidade na temporada e fomos bem sucedidos nessa missão”, comentou o treinador após a prova.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.