InícioEsportesRP repete feito expressivo e domina pódio na Taça Cidade de Vitória

RP repete feito expressivo e domina pódio na Taça Cidade de Vitória

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) deu aos torcedores, no domingo (24), uma incrível sensação de “déjà-vu”. Após conquistar os quatro primeiros lugares do pódio na Volta Internacional do Grande ABCD no início do mês, os comandados do técnico Marcelo Donnabella fizeram bonito, mais uma vez, e repetiram o resultado no último final de semana na Taça Cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Desta vez, porém, a conquista mudou de mãos. Alan Maniezzo foi o grande campeão da corrida, válida pelo calendário nacional da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e organizada pela FESC (Federação Espírito Santense de Ciclismo). Rodrigo Melo chegou logo atrás, com Lucas Motta em terceiro e Rodrigo do Nascimento em quarto. Elton Pedrozo (Memorial) foi o quinto colocado.

Também representantes do município na capital capixaba, Cristian Egídio e Maurício Knapp chegaram em sexto e sétimo lugares, respectivamente, dando ainda mais volume ao domínio ribeirão-pretano.

“Fizemos uma excelente prova, superamos um calor muito forte, dominamos as ações e voltamos com um ótimo resultado. Nosso objetivo era manter a regularidade na temporada e fomos bem sucedidos nessa missão”, comentou o treinador após a prova.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -