InícioEsportesRoberto Carlos Entre Amigos: famosos confirmam presença em campo

Roberto Carlos Entre Amigos: famosos confirmam presença em campo

- continua após a publicidade -

No dia 28 de dezembro, a partir das 20h30, no estádio Palma Travassos, será realizada a 2ª edição do amistoso beneficente Roberto Carlos Entre Amigos. Parte da renda obtida com a partida será destinada às instituições da cidade, como o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e a AMA – Associação de Amigos Autista, e os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

O time de amigos de Roberto Carlos, que este ano conta com o reforço especial de Kaká, disputará com o time de amigos de Edmundo e Zinho. Já estão confirmados os jogadores Amaral, Nenê (São Paulo), André Santos, Liziero (São Paulo), Leandrinho do Basquete, Cicinho (Ex-Real Madrid e São Paulo), Sérgio Goleiro (Palmeiras), entre outros jogadores e famosos.

Também já estão confirmados o cantor sertanejo Felipe Araújo, o ator Eri Johnson, que além do trabalho em novelas é fã declarado de esportes e acompanha tudo sobre o mundo do futebol, o youtuber Fred, que mistura humor e futebol no canal Desimpedidos, com mais de 1,6 milhão de seguidores, além do ex-árbitro Clésio Moreira dos Santos, mais conhecido como o irreverente juiz Margarida, que ficou com a função, claro, de apitar o jogo. O humorista Pedrinho, que já foi integrante do Pânico na TV, também se juntará ao time.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O destaque vai para a estreia de Kaká, 36 anos, que escolheu Ribeirão Preto para fazer sua partida fora de competições oficiais. O jogador, que foi penta em 2002, melhor do mundo em 2007 e ídolo do São Paulo, Milan e Real Madrid anunciou a aposentadoria dos gramados no final do ano passado, mas permanece como ídolo de milhares de fãs e como referência no mundo da bola, agora atuando mais em funções estratégicas e gerenciais.

Participação Especial

A segunda edição do amistoso Roberto Carlos entre Amigos no Brasil, além de promover a solidariedade por meio da arrecadação de alimentos, abrirá espaço para a inclusão social de pessoas com diferentes tipos de deficiência.

Crianças e jovens ligados aos projetos sociais Duda Nalini (Diversão, Integração e Acessibilidade) e Ribdown (Associação Síndrome de Down de Ribeirão Preto) participarão do evento beneficente atuando como gandulas e ajudantes na partida.

Jogadores também entrarão em campo acompanhados de oito crianças com diferentes tipos de deficiência e que fazem parte do projeto social Duda Nalini, que busca garantir a participação e inclusão social desde a infância, em todos os setores.

Como ir

Os ingressos para o amistoso já estão à venda e podem ser adquiridos em pontos de venda fixos e online. O valor da entrada é R$ 15, mais a doação de um quilo de alimento não perecível. Crianças de até 12 anos não pagam a entrada.

Parte da renda obtida com a partida será destinada às instituições da cidade, como o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e a Associação de Amigos Autista (AMA), e os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

A partida começa às 20h30 e os portões do Palma Travassos serão abertos ao público às 17h. O evento é organizado pela LC Eventos e RS 5 Sports.

Ingressos

Toca do Leão – Estádio do Comercial – Palma Travassos (16 3441-6300)

Hospital do Câncer de Ribeirão Preto (16 3878-9700)

AMA – Associação Amigos Autista (16 3623-4905)

Online (www.pagueingresso.com.br)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -