InícioEsportesRoberto Carlos Entre Amigos: famosos confirmam presença em campo

Roberto Carlos Entre Amigos: famosos confirmam presença em campo

- continua após a publicidade -

No dia 28 de dezembro, a partir das 20h30, no estádio Palma Travassos, será realizada a 2ª edição do amistoso beneficente Roberto Carlos Entre Amigos. Parte da renda obtida com a partida será destinada às instituições da cidade, como o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e a AMA – Associação de Amigos Autista, e os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

O time de amigos de Roberto Carlos, que este ano conta com o reforço especial de Kaká, disputará com o time de amigos de Edmundo e Zinho. Já estão confirmados os jogadores Amaral, Nenê (São Paulo), André Santos, Liziero (São Paulo), Leandrinho do Basquete, Cicinho (Ex-Real Madrid e São Paulo), Sérgio Goleiro (Palmeiras), entre outros jogadores e famosos.

Também já estão confirmados o cantor sertanejo Felipe Araújo, o ator Eri Johnson, que além do trabalho em novelas é fã declarado de esportes e acompanha tudo sobre o mundo do futebol, o youtuber Fred, que mistura humor e futebol no canal Desimpedidos, com mais de 1,6 milhão de seguidores, além do ex-árbitro Clésio Moreira dos Santos, mais conhecido como o irreverente juiz Margarida, que ficou com a função, claro, de apitar o jogo. O humorista Pedrinho, que já foi integrante do Pânico na TV, também se juntará ao time.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O destaque vai para a estreia de Kaká, 36 anos, que escolheu Ribeirão Preto para fazer sua partida fora de competições oficiais. O jogador, que foi penta em 2002, melhor do mundo em 2007 e ídolo do São Paulo, Milan e Real Madrid anunciou a aposentadoria dos gramados no final do ano passado, mas permanece como ídolo de milhares de fãs e como referência no mundo da bola, agora atuando mais em funções estratégicas e gerenciais.

Participação Especial

A segunda edição do amistoso Roberto Carlos entre Amigos no Brasil, além de promover a solidariedade por meio da arrecadação de alimentos, abrirá espaço para a inclusão social de pessoas com diferentes tipos de deficiência.

Crianças e jovens ligados aos projetos sociais Duda Nalini (Diversão, Integração e Acessibilidade) e Ribdown (Associação Síndrome de Down de Ribeirão Preto) participarão do evento beneficente atuando como gandulas e ajudantes na partida.

Jogadores também entrarão em campo acompanhados de oito crianças com diferentes tipos de deficiência e que fazem parte do projeto social Duda Nalini, que busca garantir a participação e inclusão social desde a infância, em todos os setores.

Como ir

Os ingressos para o amistoso já estão à venda e podem ser adquiridos em pontos de venda fixos e online. O valor da entrada é R$ 15, mais a doação de um quilo de alimento não perecível. Crianças de até 12 anos não pagam a entrada.

Parte da renda obtida com a partida será destinada às instituições da cidade, como o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e a Associação de Amigos Autista (AMA), e os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

A partida começa às 20h30 e os portões do Palma Travassos serão abertos ao público às 17h. O evento é organizado pela LC Eventos e RS 5 Sports.

Ingressos

Toca do Leão – Estádio do Comercial – Palma Travassos (16 3441-6300)

Hospital do Câncer de Ribeirão Preto (16 3878-9700)

AMA – Associação Amigos Autista (16 3623-4905)

Online (www.pagueingresso.com.br)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -