Início Esportes RibeirãoShopping confirma parceria com a Meia Maratona de RP

RibeirãoShopping confirma parceria com a Meia Maratona de RP

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping renovou parceria com a Meia Maratona de Ribeirão Preto e irá novamente patrocinar essa tradicional corrida da cidade, com largada e chegada no empreendimento. A 8ª edição da prova acontece no dia 26 de agosto e, além da distância de 21 km, oferecerá também percursos de 5 e 10 km, atendendo assim corredores com diferentes objetivos e treinamentos.

No ano passado, a prova teve corredores de 84 diferentes cidades, de cinco estados brasileiros mais o Distrito Federal. A Meia de Ribeirão vem contabilizando um número cada vez maior de participantes. Em 2017 foram cerca de 2.800 participantes. A prova também destaca seus campeões: Maria Zeferina, vencedora da São Silvestre de 2001, venceu duas “Meias” e Lucas Ferreira, de Guariba, já subiu três vezes no ponto mais alto do pódio.

Informações e inscrições estão disponíveis no site www.tribunaribeirao.com.br. A prova, com patrocínio também da Caixa Econômica Federal, integra o calendário de eventos em comemoração ao aniversário da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e tem também o apoio da Prefeitura Municipal e do Ribeirão Convention Bureau. Ainda faz parte dos calendários Municipal e Estadual de eventos esportivos e homenageia o Dia dos Bombeiros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.