Início Esportes Ribeirão Preto sedia Copa Educa Judô Etapa 4 neste sábado

Ribeirão Preto sedia Copa Educa Judô Etapa 4 neste sábado

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (16), a Associação Corpore Sano/SMERP sedia a 4ª edição da Copa Educa Judô, no Ipanema Clube, a partir das 9h. O evento será realizado pela instituição ribeirãopretana, supervisionada pela 12ª Delegacia Mogiana e também pela Federação Paulista de Judô.

A expectativa é contar com a participação de 50 entidades e aproximadamente mil judocas oriundos da 12ª Delegacia Mogiana e de outras localidades do estado e do País. Troféus, medalhas e certificados serão entregues para as 10 melhores equipes da competição, além de medalhas para os quatro melhores colocados de cada categoria no individual (ouro, prata e duas medalhas de bronze).

O torneio é composto por quatro edições entre os anos de 2017 e 2018, sendo esta a última delas. Todas as categorias foram incluídas na competição, do sub-9 até os adultos. O sistema de disputa será de eliminatória simples, com seis áreas de luta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Até aqui foram realizadas três etapas da Copa Educa Judô. Nas duas primeiras, Ribeirão Preto sediou, sendo ambas no Ipanema Clube. A terceira edição foi realizada em Cajuru, no ginásio municipal.

A Corpore Sano/SMERP vai com força total para a competição. Aproximadamente 150 judocas defenderão as cores de Ribeirão Preto. Todos os atletas fazem parte do Projeto “Rumo ao Pódio” e estarão acompanhados pelos professores Cleber do Carmo, Sergio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino, Lucas do Carmo e Carlos Eduardo.

“O evento será fantástico. Até aqui as edições já realizadas deram um show e assim vamos para a última Copa Educa Judô. Será um grande torneio, com a participação de dezenas de instituições da nossa região, do estado e até de outras localidades do país”, afirmou Cleber do Carmo, coordenador técnico da Corpore Sano/SMERP além de idealizador da Copa Educa Judô.


Sobre a Copa:

A Copa Educa Judô conta com o patrocínio da Ourofino, Santa Helena e Suporte Rei. Copatrocínio de Dauriti Distribuidora, Mialich Supermercados e ENGEVAP. Apoio de Passalacqua Indústria, LUFIX, Supermercado UNIÃO, Terra Incentivos Fiscais, Prefeitura Municipal de Cajuru, Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo