InícioEsportesRibeirão Preto sedia Copa Educa Judô Etapa 4 neste sábado

Ribeirão Preto sedia Copa Educa Judô Etapa 4 neste sábado

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (16), a Associação Corpore Sano/SMERP sedia a 4ª edição da Copa Educa Judô, no Ipanema Clube, a partir das 9h. O evento será realizado pela instituição ribeirãopretana, supervisionada pela 12ª Delegacia Mogiana e também pela Federação Paulista de Judô.

A expectativa é contar com a participação de 50 entidades e aproximadamente mil judocas oriundos da 12ª Delegacia Mogiana e de outras localidades do estado e do País. Troféus, medalhas e certificados serão entregues para as 10 melhores equipes da competição, além de medalhas para os quatro melhores colocados de cada categoria no individual (ouro, prata e duas medalhas de bronze).

O torneio é composto por quatro edições entre os anos de 2017 e 2018, sendo esta a última delas. Todas as categorias foram incluídas na competição, do sub-9 até os adultos. O sistema de disputa será de eliminatória simples, com seis áreas de luta.

Até aqui foram realizadas três etapas da Copa Educa Judô. Nas duas primeiras, Ribeirão Preto sediou, sendo ambas no Ipanema Clube. A terceira edição foi realizada em Cajuru, no ginásio municipal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Corpore Sano/SMERP vai com força total para a competição. Aproximadamente 150 judocas defenderão as cores de Ribeirão Preto. Todos os atletas fazem parte do Projeto “Rumo ao Pódio” e estarão acompanhados pelos professores Cleber do Carmo, Sergio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino, Lucas do Carmo e Carlos Eduardo.

“O evento será fantástico. Até aqui as edições já realizadas deram um show e assim vamos para a última Copa Educa Judô. Será um grande torneio, com a participação de dezenas de instituições da nossa região, do estado e até de outras localidades do país”, afirmou Cleber do Carmo, coordenador técnico da Corpore Sano/SMERP além de idealizador da Copa Educa Judô.


Sobre a Copa:

A Copa Educa Judô conta com o patrocínio da Ourofino, Santa Helena e Suporte Rei. Copatrocínio de Dauriti Distribuidora, Mialich Supermercados e ENGEVAP. Apoio de Passalacqua Indústria, LUFIX, Supermercado UNIÃO, Terra Incentivos Fiscais, Prefeitura Municipal de Cajuru, Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -