Início Esportes Ribeirão Preto Rugby segue invicto no Paulista

Ribeirão Preto Rugby segue invicto no Paulista

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby venceu o Jequitibá, de Campinas, por 26 a 24, no último sábado, no primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paulista Série C. Com a vitória, a equipe ribeirão-pretana segue invicta na competição.

Até os 19 minutos de jogo, o Ribeirão Preto ganhava por 19 a 3. A partida parecia estar dominada pelo time da casa. Até que a saída de Marcelo Danesin, por causa de uma lesão, desestruturou o grupo.

“Começamos o jogo bem, impondo nosso ritmo e, com isso, abrimos uma boa vantagem no placar. Mas, na metade do primeiro tempo, perdemos um dos jogadores mais experientes. Isso permitiu que o adversário voltasse para partida e virasse o jogo para 24 a 19. Foi tenso”, conta o técnico Daniel Tiezzi.

A garra dos jogadores e o apoio da torcida fizeram a diferença no final. O Ribeirão Preto conseguiu aumentar para 26 e segurar o resultado até o apito final.

Com nove pontos na competição, o time está em segundo lugar na tabela, atrás apenas do Wallys, de Jundiaí.

“Além do líder, os únicos invictos somos nós e o time de Rio Preto que não jogou nessa rodada, então só fez um jogo até agora. O campeonato está só no começo. Mas, esse início vitorioso nos dá ainda mais garra para buscar o título da Série C”, diz o jogador João Becker.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A próxima partida será dia 18 de maio, 15h, contra o União Rugby, de São Paulo, no Centro Universitário Moura Lacerda.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -