Início Esportes Ribeirão Preto receberá meia maratona internacional

Ribeirão Preto receberá meia maratona internacional

Os organizadores da prova apresentaram a programação e o trajeto da competição

No dia 30 de agosto deste ano acontece a Meia Maratona Internacional de Ribeirão. São esperados mais de mil participantes, entre atletas de elite e competidores amadores.

Para apresentar o evento à cidade, os organizadores da prova, Eduardo Ferrari e Fabiano Ribeiro, estiveram com o prefeito Duarte Nogueira, na quinta-feira, 6 de fevereiro, no gabinete do Palácio Rio Branco. Na ocasião, foram apresentados a programação e o percurso da corrida.
Esta será a décima edição da Meia Maratona, que neste ano recebe o título de Internacional, pois terá a participação de competidores de vários países.

Outra novidade é que a aferição da prova será realizada pela Federação Paulista de Atletismo.

A Meia Maratona contará com o percurso de 21,96 quilômetros, na zona sul da cidade. Para atletas e corredores amadores que preferirem participar de um percurso menor, o evento também terá as opções de 10 e 15 quilômetros de extensão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

.

MP aponta sobrepreço de R$ 723 mil em compras da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo

Governo de São Paulo teria gasto mais de R$ 700 mil reais acima do valor de mercado em máscaras de proteção sem licitação.

Comércio de Ribeirão Preto terá abertura facultativa no feriado municipal de quarta-feira (20)

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista e a CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas informam que o comércio terá abertura facultativa na próxima quarta-feira (20)

Projeto Guri abre temporada de matrículas e oferece mais de 18 mil vagas para os polos do interior e litoral do Estado de São...

A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri - maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo - será realizada de 25 de janeiro a 26 de fevereiro

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Daerp tem atendimento online e por e-mail

Usuários podem fazer todos os pedidos pelo site ou buscar informações por e-mail, sem ter que ir ao atendimento presencial