InícioEsportesRibeirão Preto receberá meia maratona internacional

Ribeirão Preto receberá meia maratona internacional

Os organizadores da prova apresentaram a programação e o trajeto da competição

- continua após a publicidade -

No dia 30 de agosto deste ano acontece a Meia Maratona Internacional de Ribeirão. São esperados mais de mil participantes, entre atletas de elite e competidores amadores.

Para apresentar o evento à cidade, os organizadores da prova, Eduardo Ferrari e Fabiano Ribeiro, estiveram com o prefeito Duarte Nogueira, na quinta-feira, 6 de fevereiro, no gabinete do Palácio Rio Branco. Na ocasião, foram apresentados a programação e o percurso da corrida.
Esta será a décima edição da Meia Maratona, que neste ano recebe o título de Internacional, pois terá a participação de competidores de vários países.

Outra novidade é que a aferição da prova será realizada pela Federação Paulista de Atletismo.

A Meia Maratona contará com o percurso de 21,96 quilômetros, na zona sul da cidade. Para atletas e corredores amadores que preferirem participar de um percurso menor, o evento também terá as opções de 10 e 15 quilômetros de extensão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -