InícioEsportesRibeirão Preto recebe o maior evento de fisiculturismo do País

Ribeirão Preto recebe o maior evento de fisiculturismo do País

- continua após a publicidade -

O Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebe nos dias 15 e 16 de julho, às 9h, o maior evento de fisiculturismo do País. O 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness – IFBB BRASIL é realizado pela maior confederação do Brasil e reúne anualmente os melhores atletas do país, entre adultos e também crianças, para uma competição acirrada.

Os atletas irão competir em 12 modalidades diferentes, entre elas fitness infantil, fisiculturismo clássico, women’s, mens physique, wellness e cadeirantes, divididas em 73 categorias. A cada dia haverá competições e os campeões serão revelados.

As categorias serão distribuídas em dois dias, da seguinte maneira:

No Sábado, acontecem as etapas de Fitness Infantil, Fisiculturismo, Fisiculturismo Master, Muscular Men’s Physique, Bikini Fitness e Fitness Coreográfico. No domingo, os atletas disputarão Bodyfitness, Women’s Physique, Categoria Especial (Cadeirantes), Fisiculturismo Clássico, Wellness Fitness e Men’s Physique.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16.3620-2266

SERVIÇO
48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness- IFBB
Data: 15 e 16 de julho
Horário: 9h
Classificação: Livre
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -