InícioEsportesRibeirão Preto recebe III Triathlon no Shopping Iguatemi

Ribeirão Preto recebe III Triathlon no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Para os amantes de natação, bicicleta e corrida, a Bodytech Ribeirão Preto promoverá, no dia 24 de setembro, o III Triathlon. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na academia, localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O evento será dividido em três tipos de provas: Iniciante Individual (300m natação, 10km bike e 2,5km corrida), Short Individual (750m natação, 20km bike e 5 km corrida) e Revezamento (equipe – 1000m natação, 30km bike e 7,5km corrida).

Os interessados devem ter a partir de 14 anos. As taxas de inscrição variam de R$35 a R$150 – dependendo da categoria – e dá direito ao kit atleta composto por camiseta, touca e medalha. Alunos Bodytech têm desconto na inscrição.

As vagas são limitadas. Mais informações: (16) 3913 – 3705.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

260 vagas: Empregos em Ribeirão e Região

Veja como se candidatar às vagas de emprego disponíveis para esta semana de maio.

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?
- PUBLICIDADE -