Início Esportes Ribeirão Preto recebe 2ª Copa Educa Judô neste sábado

Ribeirão Preto recebe 2ª Copa Educa Judô neste sábado

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (10), a Associação Corpore Sano/SMERP sedia a 2ª edição da Copa Educa Judô no Ipanema Clube, a partir das 13h. O evento será realizado pela instituição ribeirãopretana, supervisionada pela 12ª Delegacia Mogiana e também pela Federação Paulista de Judô.

A expectativa é contar com a participação de 50 entidades e aproximadamente mil judocas oriundos da 12ª Delegacia Mogiana e de outras localidades do estado e do País. Troféus, medalhas e certificados para as dez melhores equipes da competição, além de medalhas para os quatro melhores colocados de cada categoria no individual (ouro, prata e duas medalhas de bronze).

O torneio é composto por quatro edições entre os anos de 2017 e 2018, sendo esta a segunda delas. Todas as categorias foram incluídas na competição, do sub-9 até os adultos. O sistema de disputa será de eliminatória simples, com seis áreas de luta.

Na primeira edição, realizada no dia 25 de novembro de 2017, mais de mil judocas de 43 entidades lutaram por lugares no pódio da Copa Educa Judô. Em 2018, a equipe ribeirãopretana vai com força total para o tatame. Serão 150 atletas lutando pelo bicampeonato para Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Derik Faccholli (Sub-18 – Meio Pesado), Maria Victoria (Adulto – Ligeiro), José Cleiton (Sub-15 – Ligeiro) e Maria Luiza (Sub-18 – Leve) são os principais destaques do plantel. Todos os atletas fazem parte do Projeto “Rumo ao Pódio” e estarão acompanhados pelos professores Cleber do Carmo, Sergio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino e Carlos Eduardo.

“O evento será fantástico. Receberemos participantes de diversos municípios do estado de São Paulo e até de outras localidades do País. Vamos oferecer tudo de melhor e mais moderno que uma competição de judô pode ter. A expectativa é que seja um evento tão grandioso quanto o primeiro realizado no fim de 2017. E obviamente, nossa equipe chega com força total para as disputas”, afirmou Cleber do Carmo, coordenador técnico da Corpore Sano/SMERP além de idealizador da Copa Educa Judô.


Sobre a Copa:

A Copa Educa Judô conta com o patrocínio da Ourofino, Santa Helena e Suporte Rei. Copatrocínio de Dauriti Distribuidora, Mialich Supermercados e ENGEVAP. Apoio de Passalacqua Indústria, LUFIX, Supermercado UNIÃO, Terra Incentivos Fiscais, Prefeitura Municipal de Cajuru, Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -