Início Esportes Ribeirão Preto participa do “Hora do Planeta 2019”

Ribeirão Preto participa do “Hora do Planeta 2019”

- continua após a publicidade -

No próximo sábado, dia 30 de março, a Prefeitura de Ribeirão Preto fará parte da iniciativa global “Hora do Planeta”, movimento que une pessoas para agir sobre mudanças climáticas e proteger o planeta através de um simples gesto: apagar as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30.

A “Hora do Planeta” começou através de um evento com velas e um chamado para apagar as luzes na cidade de Sydney, Austrália, em 2007. A ação chamou a atenção de muitas pessoas por todo o planeta e, em poucos anos, ganhou o apoio de milhões de pessoas em mais de 180 países e territórios.

Mesmo com o crescimento do movimento, apagar as luzes continua a ser o símbolo de um compromisso mais amplo com o planeta, inspirando indivíduos e organizações em todo o mundo para agirem em relação às mudanças climáticas.

As cidades, pessoas, instituições e empresas não precisam esperar o dia 30 de março para começarem agir. Todos já podem promover ações para que mais pessoas se envolvam neste movimento em prol do meio ambiente, gerando conscientização de ações contínuas e mudanças de comportamento durante todo o ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos que participarem deverão registrar sua ação no site da organização (www.horadoplaneta.org.br), oficializando sua participação, fazendo parte do mapeamento mundial de ações e inspirando outras pessoas a também participarem.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -