InícioEsportesRibeirão Preto participa do “Hora do Planeta 2019”

Ribeirão Preto participa do “Hora do Planeta 2019”

- continua após a publicidade -

No próximo sábado, dia 30 de março, a Prefeitura de Ribeirão Preto fará parte da iniciativa global “Hora do Planeta”, movimento que une pessoas para agir sobre mudanças climáticas e proteger o planeta através de um simples gesto: apagar as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30.

A “Hora do Planeta” começou através de um evento com velas e um chamado para apagar as luzes na cidade de Sydney, Austrália, em 2007. A ação chamou a atenção de muitas pessoas por todo o planeta e, em poucos anos, ganhou o apoio de milhões de pessoas em mais de 180 países e territórios.

Mesmo com o crescimento do movimento, apagar as luzes continua a ser o símbolo de um compromisso mais amplo com o planeta, inspirando indivíduos e organizações em todo o mundo para agirem em relação às mudanças climáticas.

As cidades, pessoas, instituições e empresas não precisam esperar o dia 30 de março para começarem agir. Todos já podem promover ações para que mais pessoas se envolvam neste movimento em prol do meio ambiente, gerando conscientização de ações contínuas e mudanças de comportamento durante todo o ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos que participarem deverão registrar sua ação no site da organização (www.horadoplaneta.org.br), oficializando sua participação, fazendo parte do mapeamento mundial de ações e inspirando outras pessoas a também participarem.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -