InícioEsportesRibeirão Preto participa do “Hora do Planeta 2019”

Ribeirão Preto participa do “Hora do Planeta 2019”

- continua após a publicidade -

No próximo sábado, dia 30 de março, a Prefeitura de Ribeirão Preto fará parte da iniciativa global “Hora do Planeta”, movimento que une pessoas para agir sobre mudanças climáticas e proteger o planeta através de um simples gesto: apagar as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30.

A “Hora do Planeta” começou através de um evento com velas e um chamado para apagar as luzes na cidade de Sydney, Austrália, em 2007. A ação chamou a atenção de muitas pessoas por todo o planeta e, em poucos anos, ganhou o apoio de milhões de pessoas em mais de 180 países e territórios.

Mesmo com o crescimento do movimento, apagar as luzes continua a ser o símbolo de um compromisso mais amplo com o planeta, inspirando indivíduos e organizações em todo o mundo para agirem em relação às mudanças climáticas.

As cidades, pessoas, instituições e empresas não precisam esperar o dia 30 de março para começarem agir. Todos já podem promover ações para que mais pessoas se envolvam neste movimento em prol do meio ambiente, gerando conscientização de ações contínuas e mudanças de comportamento durante todo o ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos que participarem deverão registrar sua ação no site da organização (www.horadoplaneta.org.br), oficializando sua participação, fazendo parte do mapeamento mundial de ações e inspirando outras pessoas a também participarem.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -