Início Esportes Ribeirão Preto participa do “Hora do Planeta 2019”

Ribeirão Preto participa do “Hora do Planeta 2019”

- continua após a publicidade -

No próximo sábado, dia 30 de março, a Prefeitura de Ribeirão Preto fará parte da iniciativa global “Hora do Planeta”, movimento que une pessoas para agir sobre mudanças climáticas e proteger o planeta através de um simples gesto: apagar as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30.

A “Hora do Planeta” começou através de um evento com velas e um chamado para apagar as luzes na cidade de Sydney, Austrália, em 2007. A ação chamou a atenção de muitas pessoas por todo o planeta e, em poucos anos, ganhou o apoio de milhões de pessoas em mais de 180 países e territórios.

Mesmo com o crescimento do movimento, apagar as luzes continua a ser o símbolo de um compromisso mais amplo com o planeta, inspirando indivíduos e organizações em todo o mundo para agirem em relação às mudanças climáticas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As cidades, pessoas, instituições e empresas não precisam esperar o dia 30 de março para começarem agir. Todos já podem promover ações para que mais pessoas se envolvam neste movimento em prol do meio ambiente, gerando conscientização de ações contínuas e mudanças de comportamento durante todo o ano.

Todos que participarem deverão registrar sua ação no site da organização (www.horadoplaneta.org.br), oficializando sua participação, fazendo parte do mapeamento mundial de ações e inspirando outras pessoas a também participarem.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.

Um candidato para cada dia do ano. São 365 buscando lugar de vereador

Prazo de inscrição termina hoje (26) e ainda é possível termos um numero maior.

Pré-candidata do PSOL nem foi eleita mas já começa usar o judiciário

Vitimismo já é uma bandeira da esquerda, e a judicialização tornou-se uma ferramenta frequente do partido. Nós precisamos disso também em Ribeirão Preto?

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.