Início Esportes Ribeirão Preto é a campeã do JORI em Brodoswki

Ribeirão Preto é a campeã do JORI em Brodoswki

- continua após a publicidade -

A comissão organizadora da 20ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) divulgou neste domingo (22) o boletim informativo com a classificação final dos municípios participantes do evento.

De acordo com a pontuação, os três primeiros colocados foram Ribeirão Preto, com 116 pontos; Jaboticabal, com 113 pontos e Sertãozinho, com 111 pontos.

A cidade de Ribeirão Preto é a grande campeã dos 20º Jogos Regionais dos Idosos (JORI) em Brodowski. O município venceu com 116 pontos na classificação geral. Em segundo lugar ficou a cidade de Jaboticabal, com 113 pontos. A terceira colocada foi Sertãozinho, com 111 pontos.

Brodowski, que sediou o evento, ficou na 16ª posição entre os 61 municípios participantes.

A premiação das cidades vencedoras aconteceu na manhã deste domingo (22), no Ginásio de Esportes “Vicente Quércia”. Durante a cerimônia, o prefeito de Brodowski, Elves Carreira, falou sobre o desafio do município em sediar os jogos e a satisfação de encerrar o evento com chave de ouro.

“Tivemos a ousadia de nos candidatarmos para sediar o Jori. Com o apoio de todos vocês, acredito que conseguimos superar a maioria das dificuldade para realizar o evento. Espero que todos tenham tido bons momentos em Brodowski. Nosso objetivo era recebê-los em nossa casa e dizer: sejam bem vindos, não só hoje como sempre”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

disse.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Brodowski, Maria Aparecida Simari Carreira, também fez um balanço sobre os quatro dias de evento.

“Estamos imensamente felizes com a realização do JORI em nossa cidade e com todos. Estaremos sempre de braços abertos para receber vocês. Desejamos um bom retorno a todos”,

afirmou.

O JORI foi realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo (Fussesp) em parceria com a Prefeitura de Brodowski. A 20ª edição do evento aconteceu entre os dias 19 e 22 de maio e reuniu cerca de três mil atletas de 61 municípios da região.

Confira a classificação geral neste link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -