InícioEsportesRibeirão Preto é a campeã do JORI em Brodoswki

Ribeirão Preto é a campeã do JORI em Brodoswki

- continua após a publicidade -

A comissão organizadora da 20ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) divulgou neste domingo (22) o boletim informativo com a classificação final dos municípios participantes do evento.

De acordo com a pontuação, os três primeiros colocados foram Ribeirão Preto, com 116 pontos; Jaboticabal, com 113 pontos e Sertãozinho, com 111 pontos.

A cidade de Ribeirão Preto é a grande campeã dos 20º Jogos Regionais dos Idosos (JORI) em Brodowski. O município venceu com 116 pontos na classificação geral. Em segundo lugar ficou a cidade de Jaboticabal, com 113 pontos. A terceira colocada foi Sertãozinho, com 111 pontos.

Brodowski, que sediou o evento, ficou na 16ª posição entre os 61 municípios participantes.

A premiação das cidades vencedoras aconteceu na manhã deste domingo (22), no Ginásio de Esportes “Vicente Quércia”. Durante a cerimônia, o prefeito de Brodowski, Elves Carreira, falou sobre o desafio do município em sediar os jogos e a satisfação de encerrar o evento com chave de ouro.

“Tivemos a ousadia de nos candidatarmos para sediar o Jori. Com o apoio de todos vocês, acredito que conseguimos superar a maioria das dificuldade para realizar o evento. Espero que todos tenham tido bons momentos em Brodowski. Nosso objetivo era recebê-los em nossa casa e dizer: sejam bem vindos, não só hoje como sempre”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

disse.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Brodowski, Maria Aparecida Simari Carreira, também fez um balanço sobre os quatro dias de evento.

“Estamos imensamente felizes com a realização do JORI em nossa cidade e com todos. Estaremos sempre de braços abertos para receber vocês. Desejamos um bom retorno a todos”,

afirmou.

O JORI foi realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo (Fussesp) em parceria com a Prefeitura de Brodowski. A 20ª edição do evento aconteceu entre os dias 19 e 22 de maio e reuniu cerca de três mil atletas de 61 municípios da região.

Confira a classificação geral neste link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -