InícioEsportesRibeirão Preto é a campeã do JORI em Brodoswki

Ribeirão Preto é a campeã do JORI em Brodoswki

- continua após a publicidade -

A comissão organizadora da 20ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) divulgou neste domingo (22) o boletim informativo com a classificação final dos municípios participantes do evento.

De acordo com a pontuação, os três primeiros colocados foram Ribeirão Preto, com 116 pontos; Jaboticabal, com 113 pontos e Sertãozinho, com 111 pontos.

A cidade de Ribeirão Preto é a grande campeã dos 20º Jogos Regionais dos Idosos (JORI) em Brodowski. O município venceu com 116 pontos na classificação geral. Em segundo lugar ficou a cidade de Jaboticabal, com 113 pontos. A terceira colocada foi Sertãozinho, com 111 pontos.

Brodowski, que sediou o evento, ficou na 16ª posição entre os 61 municípios participantes.

A premiação das cidades vencedoras aconteceu na manhã deste domingo (22), no Ginásio de Esportes “Vicente Quércia”. Durante a cerimônia, o prefeito de Brodowski, Elves Carreira, falou sobre o desafio do município em sediar os jogos e a satisfação de encerrar o evento com chave de ouro.

“Tivemos a ousadia de nos candidatarmos para sediar o Jori. Com o apoio de todos vocês, acredito que conseguimos superar a maioria das dificuldade para realizar o evento. Espero que todos tenham tido bons momentos em Brodowski. Nosso objetivo era recebê-los em nossa casa e dizer: sejam bem vindos, não só hoje como sempre”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

disse.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Brodowski, Maria Aparecida Simari Carreira, também fez um balanço sobre os quatro dias de evento.

“Estamos imensamente felizes com a realização do JORI em nossa cidade e com todos. Estaremos sempre de braços abertos para receber vocês. Desejamos um bom retorno a todos”,

afirmou.

O JORI foi realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo (Fussesp) em parceria com a Prefeitura de Brodowski. A 20ª edição do evento aconteceu entre os dias 19 e 22 de maio e reuniu cerca de três mil atletas de 61 municípios da região.

Confira a classificação geral neste link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -