InícioEsportesRibeirão Preto corre por mais pódios na temporada na Volta do Grande...

Ribeirão Preto corre por mais pódios na temporada na Volta do Grande ABCD

- continua após a publicidade -

A coleção de pódios da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) no Campeonato Brasileiro no fim do mês passado – conquistou três medalhas de seis possíveis em Maringá-PR – é um dos motores que podem impulsionar os comandados do técnico Marcelo Donnabella no próximo compromisso da temporada. Os atletas estarão reunidos nos entornos da capital paulista para disputar a 20ª edição da tradicional Volta Ciclística Internacional do Grande ABCD.

Para o desafio, agendado para 8h do próximo domingo (10), foram convocados os ciclistas Alan Maniezzo, Atíllio Fetter, Cristian Egídio, Lucas Motta, Mauricio Knapp, Rodrigo Melo e Rodrigo do Nascimento.

A Elite Masculina larga em Paranapiacaba, distrito do município de Santo André, e passa pelas percorre 75,5km nas vias que ligam as sete cidades do “Grande ABCD”: Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema. Em seguida, serão mais 15 voltas de dois quilômetros no circuito da Av. Ulisses Guimarães, em Diadema, totalizando percurso de 105,5km.

“Vamos em busca de mais um pódio para Ribeirão e, de preferência, com uma vitória. Depois de uma boa participação no Brasileiro, a Volta do ABCD será de suma importância pra mantermos a nossa regularidade e eficiência na temporada”, considerou Donnabella.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ribeirão chega à corrida com importantes resultados em 2017. Além das conquistas no Brasileiro, foi vice-campeã da Volta de Guarulhos e campeã das voltas de Goiás, Brusque-SC e da Prova de São Salvador.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -