InícioEsportesRibeirão Preto corre por mais pódios na temporada na Volta do Grande...

Ribeirão Preto corre por mais pódios na temporada na Volta do Grande ABCD

- continua após a publicidade -

A coleção de pódios da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) no Campeonato Brasileiro no fim do mês passado – conquistou três medalhas de seis possíveis em Maringá-PR – é um dos motores que podem impulsionar os comandados do técnico Marcelo Donnabella no próximo compromisso da temporada. Os atletas estarão reunidos nos entornos da capital paulista para disputar a 20ª edição da tradicional Volta Ciclística Internacional do Grande ABCD.

Para o desafio, agendado para 8h do próximo domingo (10), foram convocados os ciclistas Alan Maniezzo, Atíllio Fetter, Cristian Egídio, Lucas Motta, Mauricio Knapp, Rodrigo Melo e Rodrigo do Nascimento.

A Elite Masculina larga em Paranapiacaba, distrito do município de Santo André, e passa pelas percorre 75,5km nas vias que ligam as sete cidades do “Grande ABCD”: Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema. Em seguida, serão mais 15 voltas de dois quilômetros no circuito da Av. Ulisses Guimarães, em Diadema, totalizando percurso de 105,5km.

“Vamos em busca de mais um pódio para Ribeirão e, de preferência, com uma vitória. Depois de uma boa participação no Brasileiro, a Volta do ABCD será de suma importância pra mantermos a nossa regularidade e eficiência na temporada”, considerou Donnabella.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ribeirão chega à corrida com importantes resultados em 2017. Além das conquistas no Brasileiro, foi vice-campeã da Volta de Guarulhos e campeã das voltas de Goiás, Brusque-SC e da Prova de São Salvador.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -