Início Esportes Ribeirão Preto Challengers estreia com vitória na elite do Futebol Americano

Ribeirão Preto Challengers estreia com vitória na elite do Futebol Americano

Por 23 a 15, Challengers supera seu primeiro adversário, o São Paulo Storm; vitória deixa equipe de Ribeirão Preto na terceira colocação do Grupo A

- continua após a publicidade -

Após um 2018 sensacional, encerrando o ano invicto, o Ribeirão Preto Challengers (Secretaria de Esportes) estreou na elite do Campeonato Brasil de Futebol Americano (BFA) – Região Sudeste, neste domingo, dia 28 de julho, com vitória sobre o São Paulo Storm, por 23 a 15. O resultado positivo coloca a equipe na terceira colocação do Grupo A

A equipe ribeirão-pretana fez uma ótima partida. Com a boa atuação da defesa, que conseguiu impedir o forte ataque adversário, o ataque teve mais tranquilidade para impor seu ritmo de jogo, conseguindo os touchdowns para vencer o jogo.

A vitória deixa o Challengers como uma das equipes há mais tempo invictas no Brasil. Já são 16 partidas sem perder, desde 2018, quando iniciou a preparação para disputar o Campeonato Paulista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O treinador Xico Araujo destacou que a estreia foi positiva. Mesmo com alguns jogadores novos no elenco, a equipe conseguiu impor ritmo de jogo. “Construímos o resultado aos poucos e vencemos na estreia. A partida também foi boa para analisar alguns pontos que ainda precisamos melhorar para o restante da competição, mas no geral mostramos que conseguimos jogar em alto nível e que todo o trabalho feito desde janeiro está valendo a pena”, disse.

“Ontem jogamos contra a forte equipe do São Paulo Storm, onde tivemos uma partida bem pegada e difícil, mas com muito esforço da equipe, conseguimos ter uma dominância na partida e vencer”, explicou Samuel Rocha, Defensive Tackle.

O próximo jogo do Ribeirão Preto Challengers (Secretaria de Esportes) será em casa, no dia 10 de agosto, contra o atual campeão brasileiro, Galo Futebol Americano.

O Ribeirão Preto Challengers faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, e tem como patrocinadores e apoiadores o Lol Sports Bar, Centro Universitário Moura Lacerda, Danki Turismo, Abutre Crossfit, Jaka Burger, Step One, Angeltheo, Tres Flechas, Clinicar Fisio, Fisk, Estudio Z, Sports Network e 40Graus Suplementos.

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram (@challengers_f.a) e Facebook (https://www.facebook.com/ChallengersFutebolAmericano) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU