Início Esportes Ribeirão-pretano Gustavo Heide conquista o o Sul-Americano de tenis

Ribeirão-pretano Gustavo Heide conquista o o Sul-Americano de tenis

Após a conquistar Gustavo Heide, está no 16º lugar e se prepara para eventos antes da disputa de Roland Garros e Wimbledon

- continua após a publicidade -

O atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Gustavo Heide, ganhou 13 posições no ranking mundial Juvenil da Federação Internacional de Tênis, figurando na 16ª posição após vencer o Campeonato Sul-Americano, realizado em Brasília/DF no último fim de semana.

O salto se deu pela pontuação alcançada após vitória sobre o melhor brasileiro no ranking, Natan Rodrigues, por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 7/5) na final do Sul-Americano. Com o resultado, Heide alcançou sua melhor posição no ranking na carreira, além de ser também seu principal título.

foto divulgação

O título garantiu ao tenista ribeirão-pretano vaga nas chaves principais de Roland Garros e Wimbledon, Grand Slams disputados em junho e julho. Heide, que disputou o Australian Open em janeiro, se prepara para competições profissionais, onde disputará o qualifying do torneio profissional de Olímpia/SP, a partir do dia 14 de março.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, o Muraca Sports, Yonex, Loja Action Sport, Hand Dry e CFTRP (Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto).
O trabalho do Gustavo Heide pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

foto divulgação
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -