Início Esportes Ribeirão-pretano Gustavo Heide conquista o o Sul-Americano de tenis

Ribeirão-pretano Gustavo Heide conquista o o Sul-Americano de tenis

Após a conquistar Gustavo Heide, está no 16º lugar e se prepara para eventos antes da disputa de Roland Garros e Wimbledon

- continua após a publicidade -

O atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Gustavo Heide, ganhou 13 posições no ranking mundial Juvenil da Federação Internacional de Tênis, figurando na 16ª posição após vencer o Campeonato Sul-Americano, realizado em Brasília/DF no último fim de semana.

O salto se deu pela pontuação alcançada após vitória sobre o melhor brasileiro no ranking, Natan Rodrigues, por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 7/5) na final do Sul-Americano. Com o resultado, Heide alcançou sua melhor posição no ranking na carreira, além de ser também seu principal título.

foto divulgação

O título garantiu ao tenista ribeirão-pretano vaga nas chaves principais de Roland Garros e Wimbledon, Grand Slams disputados em junho e julho. Heide, que disputou o Australian Open em janeiro, se prepara para competições profissionais, onde disputará o qualifying do torneio profissional de Olímpia/SP, a partir do dia 14 de março.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, o Muraca Sports, Yonex, Loja Action Sport, Hand Dry e CFTRP (Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto).
O trabalho do Gustavo Heide pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bolsonaro sanciona MP dos 600,00

Os trabalhadores deverão cumprir alguns critérios, em conjunto, para ter direito benefício, veja se você poder receber

Campanha de vacinação contra gripe atinge 88% dos idosos de Ribeirão Preto

As doses de vacinas acabaram novamente e a previsão é de que a campanha seja retomada na próxima semana, portanto aguarde nova remessa.

Coronavírus: Ribeirão Preto tem 54 casos confirmados até a tarde desta Quarta-feira (01)

Ribeirão Preto investiga 7 mortes por dengue em 2020, Ao todo, 6,8 mil pessoas contraíram dengue apenas neste trimestre

João Rock é adiado para 12 de setembro

Por conta do Coronavírus, um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição

Bebê com dengue morre em Sertãozinho

Outras duas crianças já morreram em hospitais de Ribeirão Preto em decorrência da dengue neste ano. Evitar a dengue só depende de cada um.
- PUBLICIDADE -