Início Esportes Ribeirão-pretana garante uma prata e Brasil é vice no Sul-Americano de Squash

Ribeirão-pretana garante uma prata e Brasil é vice no Sul-Americano de Squash

- continua após a publicidade -

A ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) voltou nesse domingo, 12, do Paraguai, com um peso a mais na bagagem. A medalha de prata, conquistada na categoria de duplas mistas no Sul-Americano de Squash, foi a terceira dela na história da competição e a quarta na carreira com a Seleção Brasileira.

Em Assunção, ela fez dupla com Rafael Alarcon. Na final, foram superados pela dupla colombiana Palaez e Sandoval. Além dessa categoria, ela disputou partidas no individual e por equipes, mas não subiu ao pódio.

“A competição foi ótima, de nível muito alto. Estou feliz por ter conquistado mais uma medalha com a Seleção Brasileira. Na disputa individual, não consegui pódio, mas foi uma ótima experiência e oportunidade para eu ver o que realmente preciso corrigir para melhorar nas próximas competições internacionais”.

No total, com um ouro, quatro pratas e dois bronzes, a Seleção Brasileira encerrou o campeonato na segunda colocação geral, atrás apenas da Colômbia, que conquistou quatro ouros e três bronzes.
Vice-líder do ranking nacional com 885 pontos, Juliana terá o mês de setembro para pequenos ajustes na parte física e técnica no seu desempenho, pois vem de uma sequência intensa de viagens e competições. Dessa forma, volta a disputar campeonatos só em outubro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu