InícioEsportesRibeirão-pretana garante uma prata e Brasil é vice no Sul-Americano de Squash

Ribeirão-pretana garante uma prata e Brasil é vice no Sul-Americano de Squash

- continua após a publicidade -

A ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) voltou nesse domingo, 12, do Paraguai, com um peso a mais na bagagem. A medalha de prata, conquistada na categoria de duplas mistas no Sul-Americano de Squash, foi a terceira dela na história da competição e a quarta na carreira com a Seleção Brasileira.

Em Assunção, ela fez dupla com Rafael Alarcon. Na final, foram superados pela dupla colombiana Palaez e Sandoval. Além dessa categoria, ela disputou partidas no individual e por equipes, mas não subiu ao pódio.

“A competição foi ótima, de nível muito alto. Estou feliz por ter conquistado mais uma medalha com a Seleção Brasileira. Na disputa individual, não consegui pódio, mas foi uma ótima experiência e oportunidade para eu ver o que realmente preciso corrigir para melhorar nas próximas competições internacionais”.

No total, com um ouro, quatro pratas e dois bronzes, a Seleção Brasileira encerrou o campeonato na segunda colocação geral, atrás apenas da Colômbia, que conquistou quatro ouros e três bronzes.
Vice-líder do ranking nacional com 885 pontos, Juliana terá o mês de setembro para pequenos ajustes na parte física e técnica no seu desempenho, pois vem de uma sequência intensa de viagens e competições. Dessa forma, volta a disputar campeonatos só em outubro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -