Início Esportes Ribeirão-pretana garante uma prata e Brasil é vice no Sul-Americano de Squash

Ribeirão-pretana garante uma prata e Brasil é vice no Sul-Americano de Squash

- continua após a publicidade -

A ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) voltou nesse domingo, 12, do Paraguai, com um peso a mais na bagagem. A medalha de prata, conquistada na categoria de duplas mistas no Sul-Americano de Squash, foi a terceira dela na história da competição e a quarta na carreira com a Seleção Brasileira.

Em Assunção, ela fez dupla com Rafael Alarcon. Na final, foram superados pela dupla colombiana Palaez e Sandoval. Além dessa categoria, ela disputou partidas no individual e por equipes, mas não subiu ao pódio.

“A competição foi ótima, de nível muito alto. Estou feliz por ter conquistado mais uma medalha com a Seleção Brasileira. Na disputa individual, não consegui pódio, mas foi uma ótima experiência e oportunidade para eu ver o que realmente preciso corrigir para melhorar nas próximas competições internacionais”.

No total, com um ouro, quatro pratas e dois bronzes, a Seleção Brasileira encerrou o campeonato na segunda colocação geral, atrás apenas da Colômbia, que conquistou quatro ouros e três bronzes.
Vice-líder do ranking nacional com 885 pontos, Juliana terá o mês de setembro para pequenos ajustes na parte física e técnica no seu desempenho, pois vem de uma sequência intensa de viagens e competições. Dessa forma, volta a disputar campeonatos só em outubro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -