InícioEsportesRibeirão-pretana garante uma prata e Brasil é vice no Sul-Americano de Squash

Ribeirão-pretana garante uma prata e Brasil é vice no Sul-Americano de Squash

- continua após a publicidade -

A ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) voltou nesse domingo, 12, do Paraguai, com um peso a mais na bagagem. A medalha de prata, conquistada na categoria de duplas mistas no Sul-Americano de Squash, foi a terceira dela na história da competição e a quarta na carreira com a Seleção Brasileira.

Em Assunção, ela fez dupla com Rafael Alarcon. Na final, foram superados pela dupla colombiana Palaez e Sandoval. Além dessa categoria, ela disputou partidas no individual e por equipes, mas não subiu ao pódio.

“A competição foi ótima, de nível muito alto. Estou feliz por ter conquistado mais uma medalha com a Seleção Brasileira. Na disputa individual, não consegui pódio, mas foi uma ótima experiência e oportunidade para eu ver o que realmente preciso corrigir para melhorar nas próximas competições internacionais”.

No total, com um ouro, quatro pratas e dois bronzes, a Seleção Brasileira encerrou o campeonato na segunda colocação geral, atrás apenas da Colômbia, que conquistou quatro ouros e três bronzes.
Vice-líder do ranking nacional com 885 pontos, Juliana terá o mês de setembro para pequenos ajustes na parte física e técnica no seu desempenho, pois vem de uma sequência intensa de viagens e competições. Dessa forma, volta a disputar campeonatos só em outubro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -