Início Esportes Renata Kuerten é um dos destaques do SENAI Brasil Fashion 2017

Renata Kuerten é um dos destaques do SENAI Brasil Fashion 2017

- continua após a publicidade -

A modelo e apresentadora Renata Kuerten desfilará uma minicoleção produzida por estudantes durante a 4ª edição do SENAI Brasil Fashion, em 27/11, no Museu do Amanhã (RJ). Além de grandes nomes da passarela, o projeto conta ainda com a curadoria de profissionais reconhecidos na  moda brasileira: Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga. 

Nesta edição, vinte quatro estudantes dos cursos na área de moda, design e vestuário – oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) -, foram desafiados a criar peças com o tema “Futuro é moda, moda é futuro”. 

“Faço questão de participar de um projeto que incentiva e fortalece tanto a educação profissional quanto visibilidade do setor da moda. Temos grandes nomes na passarela e também no backstage. Estou lisonjeada por apoiá-los em um momento importante e ansiosa pelo resultado de tamanha dedicação”, afirma a top catarinense, que participa do desfile pela segunda vez.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outros grandes nomes como Isabeli Fontana, Angélica Erthal, Barbara Berger, Carol Trentini, Celina Locks, Cintia Dicker, Dani Braga, Isis Bataglia, Lais Oliveira, Lorena Maraschi, Valentina Sampaio completam o grande time de modelos do evento.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu