Início Esportes Projeto Educa Judô tem vagas abertas para aulas gratuitas em Ribeirão Preto

Projeto Educa Judô tem vagas abertas para aulas gratuitas em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Projeto Educa Judô, idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, está com vagas abertas para quem deseja praticar o esporte de forma gratuita. Ao todo, o núcleo montado no Centro de Esporte e Lazer Manoel Freitas Câmara irá atender a 90 crianças e adolescentes de seis a 14 anos.

Interessados precisam apenas comparecer ao local (Rua Primo Furquim, nº 180, Jardim Independência) às terças ou quintas-feiras, a partir das 15h30, e procurar o coordenador Prof. Cléber do Carmo.

O início das aulas é imediato e todo o material (quimonos, mochilas e camisas do projeto) será distribuído gratuitamente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 O projeto

Ao todo, em quatro polos, 360 crianças passarão a ter o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. Além do Manoel Câmara, Ribeirão tem outro núcleo Cava do Bosque. Os outros dois ficam em Sertãozinho e Cajuru.

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô conta com patrocínio de Ourofino, Grupo Imediato e Suporte Rei. Copatrocínio de Moreno Fundição, Zinho Alimentos e Passalacqua Indústria. Apoio de Supermercado União, Engevap Engenharia e Equipamentos, Caçola Distribuidora e Terra Incentivos Fiscais. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Outubro Rosa: Rodovias sob concessão terão mensagens de incentivo à prevenção do câncer de mama

Campanha realizada mundialmente tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da realização de exames preventivos

Paulo Betti chama Adélio de ‘desgraçado’ por não ter esfaqueado Bolsonaro ‘corretamente’

Ator da Rede Globo de Televisão lamenta desfecho do atentado contra o então candidato a presidente

Baldy foi preso e denunciado pela Lava Jato mas Doria o recebe de volta ao trabalho

Doria o recebeu de braços abertos, após de Gilmar Mendes, que suspendeu a ação da Lava Jato

Operação contra e sonegação no setor farmacêutico chega a Ribeirão Preto

Batizada de Operação Monte Cristo - 2ª Fase, força-tarefa envolve a Secretaria da Fazenda do Estado de SP, Ministério Público, Receita Federal e Procuradoria Geral do Estado

Duas Luas Cheias de outubro trazem energia de renovação

Sara Koimbra revela rituais para limpeza e purificação