InícioEsportesProjeto Educa Judô tem vagas abertas para aulas gratuitas em Ribeirão Preto

Projeto Educa Judô tem vagas abertas para aulas gratuitas em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Projeto Educa Judô, idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, está com vagas abertas para quem deseja praticar o esporte de forma gratuita. Ao todo, o núcleo montado no Centro de Esporte e Lazer Manoel Freitas Câmara irá atender a 90 crianças e adolescentes de seis a 14 anos.

Interessados precisam apenas comparecer ao local (Rua Primo Furquim, nº 180, Jardim Independência) às terças ou quintas-feiras, a partir das 15h30, e procurar o coordenador Prof. Cléber do Carmo.

O início das aulas é imediato e todo o material (quimonos, mochilas e camisas do projeto) será distribuído gratuitamente.

 O projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao todo, em quatro polos, 360 crianças passarão a ter o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. Além do Manoel Câmara, Ribeirão tem outro núcleo Cava do Bosque. Os outros dois ficam em Sertãozinho e Cajuru.

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô conta com patrocínio de Ourofino, Grupo Imediato e Suporte Rei. Copatrocínio de Moreno Fundição, Zinho Alimentos e Passalacqua Indústria. Apoio de Supermercado União, Engevap Engenharia e Equipamentos, Caçola Distribuidora e Terra Incentivos Fiscais. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru

Iguatemi passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

A Iguatemi S.A, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do país, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU...

ACIS completa 53 anos de dedicação ao setor empresarial sertanezino; conheça a história da entidade

Fundada em 25 de maio de 1969, na época contou com a adesão de 70 associados. Os comerciantes locais sentiam dificuldades de se organizar para enfrentar determinados problemas

O bilionário Elon Musk chega hoje(20) ao Brasil para conversar com Bolsonaro

O homem mais rico do mundo visita o Brasil a convite do ministro Fábio Faria

Cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe pré-estreia de Top Gun: Maverick

Maverick será lançado oficialmente no dia 26 de maio, entretanto, os fãs poderão se adiantar e aproveitar as sessões de pré-estreia, que acontecem de 21 a 25 de maio
- PUBLICIDADE -