InícioEsportesProjeto Educa Judô tem vagas abertas para aulas gratuitas em Ribeirão Preto

Projeto Educa Judô tem vagas abertas para aulas gratuitas em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Projeto Educa Judô, idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, está com vagas abertas para quem deseja praticar o esporte de forma gratuita. Ao todo, o núcleo montado no Centro de Esporte e Lazer Manoel Freitas Câmara irá atender a 90 crianças e adolescentes de seis a 14 anos.

Interessados precisam apenas comparecer ao local (Rua Primo Furquim, nº 180, Jardim Independência) às terças ou quintas-feiras, a partir das 15h30, e procurar o coordenador Prof. Cléber do Carmo.

O início das aulas é imediato e todo o material (quimonos, mochilas e camisas do projeto) será distribuído gratuitamente.

 O projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao todo, em quatro polos, 360 crianças passarão a ter o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. Além do Manoel Câmara, Ribeirão tem outro núcleo Cava do Bosque. Os outros dois ficam em Sertãozinho e Cajuru.

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô conta com patrocínio de Ourofino, Grupo Imediato e Suporte Rei. Copatrocínio de Moreno Fundição, Zinho Alimentos e Passalacqua Indústria. Apoio de Supermercado União, Engevap Engenharia e Equipamentos, Caçola Distribuidora e Terra Incentivos Fiscais. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -