Início Esportes Projeto Educa Judô tem vagas abertas para aulas gratuitas em Ribeirão Preto

Projeto Educa Judô tem vagas abertas para aulas gratuitas em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Projeto Educa Judô, idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, está com vagas abertas para quem deseja praticar o esporte de forma gratuita. Ao todo, o núcleo montado no Centro de Esporte e Lazer Manoel Freitas Câmara irá atender a 90 crianças e adolescentes de seis a 14 anos.

Interessados precisam apenas comparecer ao local (Rua Primo Furquim, nº 180, Jardim Independência) às terças ou quintas-feiras, a partir das 15h30, e procurar o coordenador Prof. Cléber do Carmo.

O início das aulas é imediato e todo o material (quimonos, mochilas e camisas do projeto) será distribuído gratuitamente.

 O projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao todo, em quatro polos, 360 crianças passarão a ter o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. Além do Manoel Câmara, Ribeirão tem outro núcleo Cava do Bosque. Os outros dois ficam em Sertãozinho e Cajuru.

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô conta com patrocínio de Ourofino, Grupo Imediato e Suporte Rei. Copatrocínio de Moreno Fundição, Zinho Alimentos e Passalacqua Indústria. Apoio de Supermercado União, Engevap Engenharia e Equipamentos, Caçola Distribuidora e Terra Incentivos Fiscais. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -