InícioEsportesPROGRAMA ATLETA DO FUTURO BENEFICIARÁ 2.890 PARTICIPANTES EM QUATRO MUNICÍPIOS DA REGIÃO...

PROGRAMA ATLETA DO FUTURO BENEFICIARÁ 2.890 PARTICIPANTES EM QUATRO MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE RP

- continua após a publicidade -

O presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf, estará na região de Ribeirão Preto nos dias 24 e 25 de novembro para compromissos das entidades que representa.

Na sexta-feira (24/11), às 11 horas, Skaf vai a Serrana para assinar o convênio do Programa Sesi Atleta do Futuro com os municípios de Serrana e Serra Azul. Serão 520 vagas para a prática de futebol, futsal, judô e voleibol em Serrana. Em Serra Azul a parceria prevê o atendimento de 570 crianças e adolescentes nas modalidades futebol, futsal, karatê e voleibol. O encontro será no Clube Recreativo Serrana (Rua Nossa Senhora das Dores, 376).

Depois, às 15 horas, Skaf inaugura a nova unidade do Senai-SP em Sertãozinho (Av. Fioravante Magro, 230 – Conj. Hab. Dr. Walter Antônio de Pádua Becker), que recebeu investimento de R$ 47,3 milhões para atualização tecnológica e ampliação da escola. Na ocasião será assinado o Atleta do Futuro com o município de Pontal, que beneficiará 630 alunos com a prática de atletismo, futebol, futsal, handebol, patinação artística e voleibol.

No sábado (25/11), em Batatais (Av. Moacir Dias de Morais, 680 – Riachuelo), a unidade do Sesi-SP estará aberta das 9 às 12 horas com diversas atividades para a comunidade. Lá, Skaf assina a parceria do Programa Atleta do Futuro com o município, que atenderá 1.170 alunos nas seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O programa foi criado para estimular a prática esportiva e a cidadania, está presente em 201 municípios e contempla 84 mil participantes entre 6 e 17 anos. As atividades estão organizadas em três fases, adequadas para cada faixa etária, os alunos têm acesso a todos os materiais necessários para a prática de diferentes modalidades de esporte e todos os profissionais envolvidos passam por capacitações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -