InícioEsportesPrefeitura anuncia verba para reforma da Cava do Bosque

Prefeitura anuncia verba para reforma da Cava do Bosque

- continua após a publicidade -

Durante o anúncio dos nomes dos jogadores da equipe do Vôlei Ribeirão, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, anunciou que a Secretaria de Esportes receberá investimentos na ordem de R$ 985 mil para reforma do complexo esportivo Cava do Bosque.

Deste total, R$ 250 mil serão para construção de uma pista de skate no parque Maurílio Biagi para atender ao programa elaborado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samanta Pineda. “A pista será o equipamento principal para proposta do Skate Conduz, um projeto que em breve será lançado”, explicou Samanta.

De acordo com Ricardo Aguiar, secretário da pasta, ainda não há previsão para que as obras comecem, porém, garantiu que até o final de 2017 estarão concluídas. “O valor já foi empenhado e quando for liberado iniciaremos a reforma”, explicou.

Passarão por reformas a portaria (guarita, banheiros – estrutura, elétrica, base e telhado), a quadra I (telhado, exaustores, quatro vestiários, pintura, elétrica e iluminação) e o ginásio principal (elétrica e iluminação). Os investimentos também serão utilizados na aquisição de materiais esportivos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agora sem o que fazer camara de Ribeirão Preto oferece titulo de cidadão Ribeirão-pretano a melancia

Homenagem a oficial do Exército teve desfile de blindados e banda militar, mas a pergunta é o que o senhor General Amin Naves fez de efetivo para nossa cidade a não ser trair a confiança daqueles que adimiravam a instituição?

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras
- PUBLICIDADE -