InícioEsportesPrefeitura anuncia verba para reforma da Cava do Bosque

Prefeitura anuncia verba para reforma da Cava do Bosque

- continua após a publicidade -

Durante o anúncio dos nomes dos jogadores da equipe do Vôlei Ribeirão, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, anunciou que a Secretaria de Esportes receberá investimentos na ordem de R$ 985 mil para reforma do complexo esportivo Cava do Bosque.

Deste total, R$ 250 mil serão para construção de uma pista de skate no parque Maurílio Biagi para atender ao programa elaborado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samanta Pineda. “A pista será o equipamento principal para proposta do Skate Conduz, um projeto que em breve será lançado”, explicou Samanta.

De acordo com Ricardo Aguiar, secretário da pasta, ainda não há previsão para que as obras comecem, porém, garantiu que até o final de 2017 estarão concluídas. “O valor já foi empenhado e quando for liberado iniciaremos a reforma”, explicou.

Passarão por reformas a portaria (guarita, banheiros – estrutura, elétrica, base e telhado), a quadra I (telhado, exaustores, quatro vestiários, pintura, elétrica e iluminação) e o ginásio principal (elétrica e iluminação). Os investimentos também serão utilizados na aquisição de materiais esportivos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -