Início Esportes Prefeitura anuncia verba para reforma da Cava do Bosque

Prefeitura anuncia verba para reforma da Cava do Bosque

- continua após a publicidade -

Durante o anúncio dos nomes dos jogadores da equipe do Vôlei Ribeirão, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, anunciou que a Secretaria de Esportes receberá investimentos na ordem de R$ 985 mil para reforma do complexo esportivo Cava do Bosque.

Deste total, R$ 250 mil serão para construção de uma pista de skate no parque Maurílio Biagi para atender ao programa elaborado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samanta Pineda. “A pista será o equipamento principal para proposta do Skate Conduz, um projeto que em breve será lançado”, explicou Samanta.

De acordo com Ricardo Aguiar, secretário da pasta, ainda não há previsão para que as obras comecem, porém, garantiu que até o final de 2017 estarão concluídas. “O valor já foi empenhado e quando for liberado iniciaremos a reforma”, explicou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Passarão por reformas a portaria (guarita, banheiros – estrutura, elétrica, base e telhado), a quadra I (telhado, exaustores, quatro vestiários, pintura, elétrica e iluminação) e o ginásio principal (elétrica e iluminação). Os investimentos também serão utilizados na aquisição de materiais esportivos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.