Início Esportes Praça da Bicicleta tem atividades gratuitas neste domingo (16)

Praça da Bicicleta tem atividades gratuitas neste domingo (16)

- continua após a publicidade -

A Bild Desenvolvimento Imobiliário oferece neste domingo (16/09), a partir das 8h30, diversas atividades gratuitas para toda a família na Praça Mateus Nader Nemer, conhecida como Praça da Bicicleta, localizada na Rua Galileu Galilei, 1272, no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto. Entre as atrações está a presença da Carreta Furacão que fará passeios gratuitos pelo bairro, além da distribuição de bexigas.

Através do programa municipal “Adote uma Praça”, a Bild adotou a praça e realizou uma intensa reforma no local. A praça revitalizada está cheia de novidades: os pavimentos e guias que estavam quebrados foram recuperados, além de bancos e lixeiras renovados e uma grama nova e verde. Foram também implantados um pet play (espaço para recreação de animais de estimação) além do playground inclusivo para crianças para crianças de 0 a 14 anos (com e sem deficiência) brincarem juntas. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini – Dia de Parque (Diversão – Integração – Acessibilidade)” que oferece opções de lazer em espaços públicos, proporcionando momentos de troca entre as crianças ao compartilharem as mesmas experiências.

A preservação de algumas áreas públicas da cidade faz parte do plano de desenvolvimento da empresa. Este é o segundo espaço público adotado pela Bild. No ano passado, a empresa foi a responsável pela revitalização da praça Ali Youssef Abou Hamin, localizada entre as Ruas Niterói, Augusto Bortoloti e Antônio Fernandes Figueiroa, no bairro Lagoinha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -