Início Esportes Polos do projeto Educa Judô são lançados oficialmente

Polos do projeto Educa Judô são lançados oficialmente

- continua após a publicidade -

Idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, o projeto Educa Judô foi lançado oficialmente em seus quatro polos divididos em três municípios da região. Os últimos apresentados foram os núcleos de Ribeirão Preto, em cerimônia realizada na última sexta-feira (30), no salão VIP do Ipanema Clube.

Já em funcionamento, o Educa Judô beneficiará 360 crianças, sendo 90 em cada polo. A ação muito bem recebida pelo público e comemorada por Cléber do Carmo, idealizador do projeto.

“É uma satisfação enorme presenciar a felicidade das crianças e dos familiares com o projeto. Como professor, tenho o sonho não só de formar esportistas, mas sim cidadãos em um futuro próximo. Queremos moldar o caráter através da disciplina do esporte. O primeiro passo foi dado”, afirmou.

O primeiro polo foi inaugurado no último dia 24, sábado, em Sertãozinho. A solenidade foi realizada no ginásio Docão. Em seguida, a cidade de Cajuru viu a apresentação do programa, na última quinta-feira (29) na Casa das Artes e Cultura. E, por fim, os polos de Ribeirão foram oficializados na sexta. Autoridades municipais, patrocinadores, professores, familiares e crianças compareceram às cerimônias, quando também foram entregues materiais, uniformes e quimonos aos alunos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social. Além disso, o projeto conta com o apoio das prefeituras de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Cajuru

“Agradecemos demais não apenas ao Governo do Estado, mas também a todos os patrocinadores e apoiadores que estão envolvidos na causa. E claro, os municípios que abraçaram a ideia. Juntos vamos transformar em realidade os nossos sonhos”, conclui Cléber.

O Educa Judô conta com patrocínio de Ourofino, Grupo Imediato e Suporte Rei. Copatrocínio de Moreno Fundição, Zinho Alimentos e Passalacqua Indústria. Apoio de Supermercado União, Engevap Engenharia e Equipamentos, Caçola Distribuidora, Terra Incentivos Fiscais, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Prefeitura Municipal de Cajuru. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Serviço

Educa Judô – Núcleo Sertãozinho – Patinódromo
Endereço: Av. Affonso Trigo, 500 – São João

Educa Judô – Núcleo Cajuru – APAE Cajuru
Endereço: Rua Jundiaí, 232 – Jardim Maria Tereza

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Educa Judô – Núcleo Ribeirão Preto – Cava do Bosque
Endereço: Rua Camilo de Matos, 627 – Campos Elíseos

Educa Judô – Núcleo Ribeirão Preto – Centro de Lazer e Esportes Manoel Freitas Câmara
Endereço: Rua Primo Furquim, 180 – Jardim Independência

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado