Início Esportes Polos do projeto Educa Judô são lançados oficialmente

Polos do projeto Educa Judô são lançados oficialmente

- continua após a publicidade -

Idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, o projeto Educa Judô foi lançado oficialmente em seus quatro polos divididos em três municípios da região. Os últimos apresentados foram os núcleos de Ribeirão Preto, em cerimônia realizada na última sexta-feira (30), no salão VIP do Ipanema Clube.

Já em funcionamento, o Educa Judô beneficiará 360 crianças, sendo 90 em cada polo. A ação muito bem recebida pelo público e comemorada por Cléber do Carmo, idealizador do projeto.

“É uma satisfação enorme presenciar a felicidade das crianças e dos familiares com o projeto. Como professor, tenho o sonho não só de formar esportistas, mas sim cidadãos em um futuro próximo. Queremos moldar o caráter através da disciplina do esporte. O primeiro passo foi dado”, afirmou.

O primeiro polo foi inaugurado no último dia 24, sábado, em Sertãozinho. A solenidade foi realizada no ginásio Docão. Em seguida, a cidade de Cajuru viu a apresentação do programa, na última quinta-feira (29) na Casa das Artes e Cultura. E, por fim, os polos de Ribeirão foram oficializados na sexta. Autoridades municipais, patrocinadores, professores, familiares e crianças compareceram às cerimônias, quando também foram entregues materiais, uniformes e quimonos aos alunos.

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social. Além disso, o projeto conta com o apoio das prefeituras de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Cajuru

“Agradecemos demais não apenas ao Governo do Estado, mas também a todos os patrocinadores e apoiadores que estão envolvidos na causa. E claro, os municípios que abraçaram a ideia. Juntos vamos transformar em realidade os nossos sonhos”, conclui Cléber.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Educa Judô conta com patrocínio de Ourofino, Grupo Imediato e Suporte Rei. Copatrocínio de Moreno Fundição, Zinho Alimentos e Passalacqua Indústria. Apoio de Supermercado União, Engevap Engenharia e Equipamentos, Caçola Distribuidora, Terra Incentivos Fiscais, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Prefeitura Municipal de Cajuru. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Serviço

Educa Judô – Núcleo Sertãozinho – Patinódromo
Endereço: Av. Affonso Trigo, 500 – São João

Educa Judô – Núcleo Cajuru – APAE Cajuru
Endereço: Rua Jundiaí, 232 – Jardim Maria Tereza

Educa Judô – Núcleo Ribeirão Preto – Cava do Bosque
Endereço: Rua Camilo de Matos, 627 – Campos Elíseos

Educa Judô – Núcleo Ribeirão Preto – Centro de Lazer e Esportes Manoel Freitas Câmara
Endereço: Rua Primo Furquim, 180 – Jardim Independência

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -