Início Esportes Piloto profissional de automobilismo virtual participa de competição em RP

Piloto profissional de automobilismo virtual participa de competição em RP

- continua após a publicidade -

O piloto profissional de automobilismo virtual Cristiano Dias de Sá estará presente, neste sábado (7), na etapa do eSport Racing Brasil 2018 no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A competição de automobilismo virtual vai até o dia 11 de abril no empreendimento e é aberta ao público. Os três participantes que conseguirem os melhores desempenhos em Ribeirão Preto ganharão, cada um, um track day no autódromo de Interlagos em um carro real, da categoria Fórmula Vee Brasil, criada pelos pilotos brasileiros Emerson e Wilson Fittipaldi, na década de 1960.

Cristiano estará presente no evento para orientar e conversar com os participantes das 14h às 20h. Ele já venceu campeonatos como: Desafio das Equipes DTM Experience; Mundial Mercedes AMG Online Competition; Cockpit Águia DTM Masters T1; International Touring Pro Series GTR-3; Bi-Campeão F1BC Indy Livre; iRacing Oficial Street Stock Series Class C (Geral e Divisão 1); GTR Brasil Categoria IndyCar; iRacing Brasil IndyCar; Campeão Ribeirãopretano de Kart e Campeão da Copa Clube de Velocidade.

O público que passar pelo empreendimento pode participar gratuitamente da competição. O simulador de corrida disponível no eSport Racing Brasil, já usado por equipes de automobilismo, tem a plataforma Motion, que se movimenta durante a performance do piloto, garantindo mais realismo. Ao todo, o campeonato terá dez etapas, em diferentes cidades do País.

As inscrições são gratuitas e o cadastro deve feito na hora, no estande que ficará no Piso Superior do Shopping Iguatemi. Os competidores precisam ser maiores de 18 anos. O horário de funcionamento é das 14h às 20h e, durante todo o período, um monitor orienta os participantes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -