Início Esportes Piloto de RP inicia 2018 com vitória e projeta temporada de sucesso

Piloto de RP inicia 2018 com vitória e projeta temporada de sucesso

- continua após a publicidade -

Piloto de Motovelocidade de Ribeirão Preto, Guto Figueiredo faturou uma importante vitória na 2ª etapa da Copa Pirelli, disputada no domingo, 4 de março, em Interlagos. A corrida serviu como uma pré-temporada para os pilotos que vão em busca do título da SuperBike Brasil.

Vice-campeão da Superbike Brasil em duas oportunidades, o piloto ribeirão pretano iniciou de forma positiva a temporada 2018 em busca do inédito título. Para isso, um triunfo na mais tradicional prova preparatória para a competição é fundamental.

“Sempre bom vencer, ainda mais em uma prova tradicional do calendário brasileiro e contra grandes pilotos do país. Isso só me dá mais motivação para o início da SuperBike Brasil”, avaliou o piloto.

Participaram da Copa Pirelli boa parte dos pilotos que disputarão a SuperBike Brasil. Na atual temporada, Guto vai mudar da categoria, onde ele mesmo classifica como um ano “desafiador”, pois nesta nova categoria, a habilidade e experiência do piloto falam mais alto do que a própria moto.

“Podemos dizer que será um ano desafiador. Na categoria STK1000, não é permitida nenhuma preparação na motocicleta, são motos originais, ou seja, as motos serão praticamente iguais e com a mesma potencia. O grande diferencial será o piloto, que será muito mais exigido”, complementou Guto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 1ª etapa da SuperBike Brasil está marcada para o dia 29 de abril, em Interlagos. Ao todo, serão oito etapas nos mais tradicionais circuitos do país. Além de Interlagos, Curitiba, Londrina e Goiânia sediam as provas da SBK 2018.

Guto Figueiredo é patrocinado pela Passaredo, revista Revide, Cremoso Sorvetes e Café, Porto Açaí, revista Canamix e Epson do Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -