InícioEsportesPiloto de motovelocidade de Ribeirão Preto inicia temporada de olho no título...

Piloto de motovelocidade de Ribeirão Preto inicia temporada de olho no título nacional

- continua após a publicidade -

Piloto ribeirão-pretano de motovelocidade, Guto Figueiredo inicia a temporada 2018 de olho no título na categoria Light da SuperBike Brasil. Após duas temporadas seguidas como vice-campeão, o objetivo é terminar o ano no lugar mais alto da competição que reúne os principais atletas do país.

Guto, de 46 anos, se profissionalizou em 2013 e, desde então, vem obtendo ótimos resultados sobre duas rodas. Em 2014 sagrou-se campeão goiano e em 2015 e 2016 foi vice-campeão da SuperBike Brasil. No ano passado, por problemas de saúde, perdeu boa parte da temporada e, mesmo assim, faturou três pódios em três corridas na reta final.

“Estou motivado. Meu grande objetivo é sempre estar entre os primeiros e, consequentemente, vencer. Não vejo a hora do início da temporada, dos treinos e das corridas. Sinto que, com a ajuda dos parceiros do dia a dia, tenho chances reais de buscar o título nacional”, destacou o piloto.

A temporada 2018 da SuperBike Brasil começa em março, no dia 4, com a etapa de Interlagos. Ao todo serão nove etapas, sendo seis delas no mais tradicional autódromo brasileiro. Curitiba, Londrina e Goiânia completam o calendário, que terá sua corrida final no dia 2 de dezembro, também em Interlagos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 informática, Passaredo, Cremoso Sorvetes Café, Porto Açaí, Epson, Elgin e Revista Terra&Cia.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -