Início Esportes Piloto de motovelocidade de Ribeirão Preto inicia temporada de olho no título...

Piloto de motovelocidade de Ribeirão Preto inicia temporada de olho no título nacional

- continua após a publicidade -

Piloto ribeirão-pretano de motovelocidade, Guto Figueiredo inicia a temporada 2018 de olho no título na categoria Light da SuperBike Brasil. Após duas temporadas seguidas como vice-campeão, o objetivo é terminar o ano no lugar mais alto da competição que reúne os principais atletas do país.

Guto, de 46 anos, se profissionalizou em 2013 e, desde então, vem obtendo ótimos resultados sobre duas rodas. Em 2014 sagrou-se campeão goiano e em 2015 e 2016 foi vice-campeão da SuperBike Brasil. No ano passado, por problemas de saúde, perdeu boa parte da temporada e, mesmo assim, faturou três pódios em três corridas na reta final.

“Estou motivado. Meu grande objetivo é sempre estar entre os primeiros e, consequentemente, vencer. Não vejo a hora do início da temporada, dos treinos e das corridas. Sinto que, com a ajuda dos parceiros do dia a dia, tenho chances reais de buscar o título nacional”, destacou o piloto.

A temporada 2018 da SuperBike Brasil começa em março, no dia 4, com a etapa de Interlagos. Ao todo serão nove etapas, sendo seis delas no mais tradicional autódromo brasileiro. Curitiba, Londrina e Goiânia completam o calendário, que terá sua corrida final no dia 2 de dezembro, também em Interlagos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 informática, Passaredo, Cremoso Sorvetes Café, Porto Açaí, Epson, Elgin e Revista Terra&Cia.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -