InícioEsportesPercurso da 2ª Corrida Solidária tem grandes retas e alguns trechos desafiadores

Percurso da 2ª Corrida Solidária tem grandes retas e alguns trechos desafiadores

- continua após a publicidade -

A região da Ribeirânia receberá, no próximo dia 20 de agosto, a 2ª Corrida Solidária de Ribeirão Preto. O percurso de 5 quilômetros – que também pode ser completado com caminhada – compreende grandes retas e alguns trechos inclinados, mais desafiadores para os atletas iniciantes. A largada será às 8 horas, na avenida Maurílio Biagi, 3.443, em frente à concessionária Jidai Nissan. Os participantes seguirão para a avenida Leão XIII, onde enfrentarão a subida mais íngreme do trajeto, depois entrarão na Costábile Romano e descerão a Presidente Kennedy, voltando ao ponto inicial.

O evento deste ano beneficiará o Hospital de Retaguarda “Francisco de Assis”. Na 1ª edição, promovida em 2016, mais de 1.600 pessoas participaram, o que acarretou uma doação de R$ 70 mil ao Gacc (Grupo de Apoio à Criança com Câncer). “Esperamos superar os números do ano passado e, além de ajudar a entidade financeiramente, o objetivo é torná-la mais conhecida, a fim de que outras empresas também possam contribuir”, afirma Denis Mansur, diretor do Grupo Lótus, que controla a Jidai Nissan, concessionária de veículos idealizadora e realizadora do evento. A organização da prova está por conta da Pacer Assessoria Esportiva e da empresa Melhores Eventos.

Últimos dias da inscrição

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições para a 2ª Corrida Solidária de Ribeirão Preto, que tem o valor de R$ 78,00, poderão ser feitas até o dia 13 de agosto, por meio do site www.revistacorrer.com.br. O kit atleta será composto por camiseta oficial (de uso obrigatório na corrida) em tecido tecnológico – o que garante maior conforto durante a prova –, viseira, chip de cronometragem, número de peito e cortesias de patrocinadores.

A retirada acontecerá no dia 19 de agosto, das 10 às 18 horas, na loja Decathlon do Novo Shopping (avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânea). É necessário levar um documento com foto (original) e o comprovante de pagamento da inscrição. Não haverá entrega de kit no dia da prova. Ao final, todos os competidores receberão frutas, isotônicos e medalhas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -