InícioEsportesPelo Circuito Paulista, Nícolas Cordeiro é vice-campeão da quarta etapa

Pelo Circuito Paulista, Nícolas Cordeiro é vice-campeão da quarta etapa

Com o resultado, skatista ribeirão-pretano mantém a liderança do ranking paulista

- continua após a publicidade -

O skatista Nícolas Silva Cordeiro, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, foi até a cidade de Louveira/SP no último domingo, 3 de novembro, e conquistou o vice-campeonato da quarta etapa do Circuito Paulista de Skate Street 2019, seletivo do Estado de São Paulo para a grande final brasileira de Skate Street.

Com o vice-campeonato, Nícolas manteve a liderança do ranking que vale vaga para a competição nacional, pois havia vencido as três etapas anteriores.

Treinando novas manobras, Nícolas elogiou a pista, mas não conseguiu emplacar as manobras que havia planejado. “Acabei improvisando e, mesmo assim, fiz uma boa apresentação, conquistando o segundo lugar. Foi um ótimo resultado, pois continuo na liderança do ranking e vou treinar bastante para não deixar escapar o título na última etapa”, falou.

“A Federação Paulista fechou parceria para realização de mais duas etapas do Circuito Paulista. Ontem foi a quarta, na cidade de Louveira/SP, com o Nícolas realizando uma boa apresentação para garantir a liderança do ranking. A quinta ainda falta anunciar a data e o local”, explicou o treinador Ronaldo Cordeiro.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes, o Colégio Liceu Samuel Pfromm Netto.

O trabalho de Nícolas Silva Cordeiro pode ser acompanhado pelo Instagram (@nicsilvacordeiro) e Facebook (Nícolas Silva Cordeiro), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -