InícioEsportesPelo Circuito Paulista, Nícolas Cordeiro é vice-campeão da quarta etapa

Pelo Circuito Paulista, Nícolas Cordeiro é vice-campeão da quarta etapa

Com o resultado, skatista ribeirão-pretano mantém a liderança do ranking paulista

- continua após a publicidade -

O skatista Nícolas Silva Cordeiro, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, foi até a cidade de Louveira/SP no último domingo, 3 de novembro, e conquistou o vice-campeonato da quarta etapa do Circuito Paulista de Skate Street 2019, seletivo do Estado de São Paulo para a grande final brasileira de Skate Street.

Com o vice-campeonato, Nícolas manteve a liderança do ranking que vale vaga para a competição nacional, pois havia vencido as três etapas anteriores.

Treinando novas manobras, Nícolas elogiou a pista, mas não conseguiu emplacar as manobras que havia planejado. “Acabei improvisando e, mesmo assim, fiz uma boa apresentação, conquistando o segundo lugar. Foi um ótimo resultado, pois continuo na liderança do ranking e vou treinar bastante para não deixar escapar o título na última etapa”, falou.

“A Federação Paulista fechou parceria para realização de mais duas etapas do Circuito Paulista. Ontem foi a quarta, na cidade de Louveira/SP, com o Nícolas realizando uma boa apresentação para garantir a liderança do ranking. A quinta ainda falta anunciar a data e o local”, explicou o treinador Ronaldo Cordeiro.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes, o Colégio Liceu Samuel Pfromm Netto.

O trabalho de Nícolas Silva Cordeiro pode ser acompanhado pelo Instagram (@nicsilvacordeiro) e Facebook (Nícolas Silva Cordeiro), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -