Início Esportes “Pedala Ribeirão” terá sorteio de bicicletas e brindes neste domingo

“Pedala Ribeirão” terá sorteio de bicicletas e brindes neste domingo

- continua após a publicidade -

A oitava edição do passeio ciclístico “Pedala Ribeirão” terá sorteio de sete bicicletas e diversos brindes aos ciclistas neste domingo, dia 12, na Ciclofaixa de Lazer. Os presentes serão dados pelos parceiros do evento e, segundo a organização, a expectativa é de reunir mais de 2 mil ciclistas no dia do evento, que começará a partir das 9h.
Haverá, também, o prêmio para a bicicleta mais enfeitada do passeio. Depois do pedal, os vencedores do concurso ganharão prêmios da Decathlon e da PróBike. “Essa é uma forma de divertir ainda mais os nossos ciclistas, estimulando a criatividade e a interação entre eles no domingo”, disse o organizador Danilo Terra.
Pela página oficial da Ciclofaixa no Facebook, uma promoção também movimenta os participantes do “Pedala Ribeirão 2016”.

Os brindes beneficiarão quatro pessoas com um kit da PróBike e um vale-compras de R$ 50,00 na Decathlon, no Novo Shopping. Para participar é só seguir as regras na legenda da imagem. O sorteio é nesta sexta-feira, às 16h, e o resultado será postado na Fanpage.

As inscrições para o passeio começaram a ser feitas domingo, 29 de maio, na Ciclofaixa de Lazer, e ainda podem ser realizadas nas lojas dos patrocinadores. Para participar e concorrer ao sorteio dos brindes é preciso doar 1 kg de alimento não perecível. Os primeiros mil inscritos que forem à Decathlon (Novo Shopping) no dia 11, das 10h às 19h, ganharão camisetas exclusivas do evento.

A largada do passeio ciclístico será no Parque Luis Carlos Raya, mesmo local da chegada. Ao todo, os ciclistas percorrerão 6 km do percurso da Ciclofaixa. O pedal terá a presença dos ciclistas da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Sáude / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes), bicampeã do ranking nacional (2012/2013), vice em 2014 e terceira colocada em 2015.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Paralelamente ao passeio, outras atividades serão realizadas no parque, como aula de zumba, alongamento e aquecimento e apresentação de capoeira, com uma mesa de frutas disponibilizadas pelo Varejão Cenourão.
Para as crianças, terá o “Pedala Kids”, com uma pista de sinalização de trânsito, jogos adaptados, brincadeiras recreativas, pula-pula e piscina de bolinha.

O “Pedala Ribeirão” 2016 será realizado pela Ciclofaixa de Lazer e tem o patrocínio da PróBike e co-patrocínio de Decathlon e Porto Seguro. O apoio é da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Transerp, secretarias de Cultura e de Esporte, Polícia Militar, Vichy, EPTV, CBN, Jovem Pan, Jornal A Cidade, Pacer Academia, Bike Center, BC Ciclismo, Multibike, Ala Rodas, Independência Bike Shop, Ciclo Peças e Senhor Bike.

Veja os pontos de inscrição para o Pedala Ribeirão 2016
Ciclofaixa de Lazer
Decathlon (Novo Shopping)
Porto Seguro Vida
Pacer Academia
Bike Center
BC Ciclismo
Multibike
Ala Rodas
Independência Bike Shop
Ciclo Peças
Senhor Bike

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -