Início Esportes “Pedala Ribeirão” terá sorteio de bicicletas e brindes neste domingo

“Pedala Ribeirão” terá sorteio de bicicletas e brindes neste domingo

- continua após a publicidade -

A oitava edição do passeio ciclístico “Pedala Ribeirão” terá sorteio de sete bicicletas e diversos brindes aos ciclistas neste domingo, dia 12, na Ciclofaixa de Lazer. Os presentes serão dados pelos parceiros do evento e, segundo a organização, a expectativa é de reunir mais de 2 mil ciclistas no dia do evento, que começará a partir das 9h.
Haverá, também, o prêmio para a bicicleta mais enfeitada do passeio. Depois do pedal, os vencedores do concurso ganharão prêmios da Decathlon e da PróBike. “Essa é uma forma de divertir ainda mais os nossos ciclistas, estimulando a criatividade e a interação entre eles no domingo”, disse o organizador Danilo Terra.
Pela página oficial da Ciclofaixa no Facebook, uma promoção também movimenta os participantes do “Pedala Ribeirão 2016”.

Os brindes beneficiarão quatro pessoas com um kit da PróBike e um vale-compras de R$ 50,00 na Decathlon, no Novo Shopping. Para participar é só seguir as regras na legenda da imagem. O sorteio é nesta sexta-feira, às 16h, e o resultado será postado na Fanpage.

As inscrições para o passeio começaram a ser feitas domingo, 29 de maio, na Ciclofaixa de Lazer, e ainda podem ser realizadas nas lojas dos patrocinadores. Para participar e concorrer ao sorteio dos brindes é preciso doar 1 kg de alimento não perecível. Os primeiros mil inscritos que forem à Decathlon (Novo Shopping) no dia 11, das 10h às 19h, ganharão camisetas exclusivas do evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A largada do passeio ciclístico será no Parque Luis Carlos Raya, mesmo local da chegada. Ao todo, os ciclistas percorrerão 6 km do percurso da Ciclofaixa. O pedal terá a presença dos ciclistas da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Sáude / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes), bicampeã do ranking nacional (2012/2013), vice em 2014 e terceira colocada em 2015.

Paralelamente ao passeio, outras atividades serão realizadas no parque, como aula de zumba, alongamento e aquecimento e apresentação de capoeira, com uma mesa de frutas disponibilizadas pelo Varejão Cenourão.
Para as crianças, terá o “Pedala Kids”, com uma pista de sinalização de trânsito, jogos adaptados, brincadeiras recreativas, pula-pula e piscina de bolinha.

O “Pedala Ribeirão” 2016 será realizado pela Ciclofaixa de Lazer e tem o patrocínio da PróBike e co-patrocínio de Decathlon e Porto Seguro. O apoio é da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Transerp, secretarias de Cultura e de Esporte, Polícia Militar, Vichy, EPTV, CBN, Jovem Pan, Jornal A Cidade, Pacer Academia, Bike Center, BC Ciclismo, Multibike, Ala Rodas, Independência Bike Shop, Ciclo Peças e Senhor Bike.

Veja os pontos de inscrição para o Pedala Ribeirão 2016
Ciclofaixa de Lazer
Decathlon (Novo Shopping)
Porto Seguro Vida
Pacer Academia
Bike Center
BC Ciclismo
Multibike
Ala Rodas
Independência Bike Shop
Ciclo Peças
Senhor Bike

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Um candidato para cada dia do ano. São 365 buscando lugar de vereador

Prazo de inscrição termina hoje (26) e ainda é possível termos um numero maior.

Pré-candidata do PSOL nem foi eleita mas já começa usar o judiciário

Vitimismo já é uma bandeira da esquerda, e a judicialização tornou-se uma ferramenta frequente do partido. Nós precisamos disso também em Ribeirão Preto?

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.