Início Esportes Pedala Ribeirão é confirmado para o dia 8 de setembro

Pedala Ribeirão é confirmado para o dia 8 de setembro

As inscrições iniciarão no próximo dia 16 de agosto

- continua após a publicidade -

O Pedala Ribeirão está de volta depois de dois anos sem atividades. O evento acontecerá no dia 8 de setembro, às 8h, no trajeto que liga os parques Luís Carlos Raya e Curupira.

As inscrições são gratuitas e terão início no dia 16 de agosto e deverão ser feitas no site do Pedala Ribeirão e em algumas lojas que serão anunciadas em breve.

São esperados para a 9ª edição do evento mais de mil ciclistas, que terão muito mais que o passeio com as bikes. A programação do Pedala conta com diversas atividades, sorteios e premiações para os primeiros mil inscritos.

“O Pedala Ribeirão é um evento esportivo tradicional na cidade e com toda certeza essa será a melhor edição de todos os tempos. Temos o patrocínio do São Francisco Saúde, vários apoiadores, muitos sorteios e novidades como o kit dos participantes que esse ano será composto por boné, camiseta dry personalizada e squeeze. Estamos ansiosos e esperamos todos os amantes do ciclismo”, destaca o coordenador do evento, Rafael Cirilo

Programação:
8h30- Cerimônia de abertura
9h – Pedala Kids, capoeira e atividades esportivas
9h15 – Alongamento/Aquecimento
9h30 – Passeio Ciclístico
10h30 – Aula de fit dance

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Pedala Ribeirão, realizada pela Associação Terra de Ciclismo, tem o co-patrocínio da São Francisco Saúde, apoio da EPTV Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto, Secretaria Municipal de Esportes, TRANSERP, DAERP, Guarda Municipal e Polícia Militar. Conta também com o apoio institucional da Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -