Início Esportes Pedala Ribeirão é confirmado para o dia 8 de setembro

Pedala Ribeirão é confirmado para o dia 8 de setembro

As inscrições iniciarão no próximo dia 16 de agosto

- continua após a publicidade -

O Pedala Ribeirão está de volta depois de dois anos sem atividades. O evento acontecerá no dia 8 de setembro, às 8h, no trajeto que liga os parques Luís Carlos Raya e Curupira.

As inscrições são gratuitas e terão início no dia 16 de agosto e deverão ser feitas no site do Pedala Ribeirão e em algumas lojas que serão anunciadas em breve.

São esperados para a 9ª edição do evento mais de mil ciclistas, que terão muito mais que o passeio com as bikes. A programação do Pedala conta com diversas atividades, sorteios e premiações para os primeiros mil inscritos.

“O Pedala Ribeirão é um evento esportivo tradicional na cidade e com toda certeza essa será a melhor edição de todos os tempos. Temos o patrocínio do São Francisco Saúde, vários apoiadores, muitos sorteios e novidades como o kit dos participantes que esse ano será composto por boné, camiseta dry personalizada e squeeze. Estamos ansiosos e esperamos todos os amantes do ciclismo”, destaca o coordenador do evento, Rafael Cirilo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programação:
8h30- Cerimônia de abertura
9h – Pedala Kids, capoeira e atividades esportivas
9h15 – Alongamento/Aquecimento
9h30 – Passeio Ciclístico
10h30 – Aula de fit dance

O Pedala Ribeirão, realizada pela Associação Terra de Ciclismo, tem o co-patrocínio da São Francisco Saúde, apoio da EPTV Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto, Secretaria Municipal de Esportes, TRANSERP, DAERP, Guarda Municipal e Polícia Militar. Conta também com o apoio institucional da Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU