InícioEsportesParques recebem atividades esportivas no final de semana

Parques recebem atividades esportivas no final de semana

- continua após a publicidade -

O final de semana é sinônimo de lazer e saúde nas áreas verdes de Ribeirão.
Durante todo o sábado, 27, os parques Maurílio Biagi e Raya recebem atividades esportivas. Já no domingo, 28, é a vez do parque Curupira.

No parque Raya, a partir das 7h30, começa o “Wellnes Day”. Serão três horas de aula intercalando caminhada, corrida e ritmo, realizadas pela Wellnes Sport Club.  No parque Maurílio Biagi ocorrerão dois eventos. Em comemoração ao Dia do Professor, das 7h às 9h, o Centro de Educação Infantil Deolinda Gasparini promove atividades físicas. Já a academia TML ministra aulas esportivas a partir das 8h30.

No parque Curupira, no sábado, é realizado um piquenique comemorativo, das 14h às 17h. No domingo, 28, a partir das 7h 30, acontece o “1º Fit Day” com aulas de pilates, zumba e corrida.

No sábado, na praça Rômulo Morandi, nos Campos Elíseos, das 17h as 22h, um grupo de jovens promove o  evento religioso “Louvor na Rua”.  Na praça Professor João Luiz de Campos, Jardim Sumaré, durante a manhã é realizado o “ Outubro Rosa Pet”, promovido pela QualiVet, com brinquedos instalados na praça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na praça da Bike, no domingo, das 8h30 às 12h30, são realizadas ações institucionais da Bild, com atividades ao ar livre. Todos os eventos são gratuitos e em caso de chuva serão suspensos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -