InícioEsportesParalimpíadaParaciclista de Ribeirão Preto conquista três medalhas no Pan-Americano

Paraciclista de Ribeirão Preto conquista três medalhas no Pan-Americano

Evento contou pontos para o ranking mundial, que dá vaga para os jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020

- continua após a publicidade -

A paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia, fez bonito na disputa do Circuito Pan-Americano de Paraciclismo, que foi disputado no último final de semana. A paratleta da equipe ribeirão-pretana faturou duas medalhas de prata nas provas de contrarrelógio e estrada e ficou com o ouro na prova team relay. A competição foi disputada na cidade de Diadema-SP.

Contando pontos para o ranking mundial, que dá vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020, as provas foram bem intensas e com uma disputa bastante dura. Explorando sua técnica e categoria, Mariana conseguiu superar as adversárias e ficar com o segundo lugar do pódio.

Feliz pelos resultados, a paratleta fez questão de ressaltar o planejamento estratégico para a competição e também a boa preparação feita.

“Estou muito feliz com as conquistas, fizemos um bom planejamento estratégico, sabíamos bem onde e como conduzir a prova, isso ajudou bastante a chegar nos resultados positivos. Também gostaria de destacar nossa preparação. Cheguei muito bem para a competição, em condições de competir em alto nível”, disse.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil

Ribeirão Preto terá funcionamento até meia-noite e com 80% da capacidade

As novas regras da fase de transição vão valer entre os dias 1 e 16 de agosto.

Piada pronta: O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido a ele não ser capaz de distinguir a Covid dos vírus da...

Tudo que falávamos a mais de ano e éramos boicotados e censurados, vem se provando agora. Continuamos afirmando que muitos sentiram sangue em suas mãos por ser contra o tratamento.

Instituto Grupo BIG amplia atendimento da Escola Social do Varejo para jovens de Ribeirão Preto

Pela primeira vez, moradores da cidade de 18 a 24 anos poderão participar da seleção para curso que apoia a inserção no mercado de trabalho

Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor
- PUBLICIDADE -