Início Esportes Paralimpíada Paraciclista de Ribeirão Preto conquista três medalhas no Pan-Americano

Paraciclista de Ribeirão Preto conquista três medalhas no Pan-Americano

Evento contou pontos para o ranking mundial, que dá vaga para os jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020

- continua após a publicidade -

A paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia, fez bonito na disputa do Circuito Pan-Americano de Paraciclismo, que foi disputado no último final de semana. A paratleta da equipe ribeirão-pretana faturou duas medalhas de prata nas provas de contrarrelógio e estrada e ficou com o ouro na prova team relay. A competição foi disputada na cidade de Diadema-SP.

Contando pontos para o ranking mundial, que dá vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020, as provas foram bem intensas e com uma disputa bastante dura. Explorando sua técnica e categoria, Mariana conseguiu superar as adversárias e ficar com o segundo lugar do pódio.

Feliz pelos resultados, a paratleta fez questão de ressaltar o planejamento estratégico para a competição e também a boa preparação feita.

“Estou muito feliz com as conquistas, fizemos um bom planejamento estratégico, sabíamos bem onde e como conduzir a prova, isso ajudou bastante a chegar nos resultados positivos. Também gostaria de destacar nossa preparação. Cheguei muito bem para a competição, em condições de competir em alto nível”, disse.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -