InícioEsportesParalimpíadaParaciclista de Ribeirão Preto conquista três medalhas no Pan-Americano

Paraciclista de Ribeirão Preto conquista três medalhas no Pan-Americano

Evento contou pontos para o ranking mundial, que dá vaga para os jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020

- continua após a publicidade -

A paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia, fez bonito na disputa do Circuito Pan-Americano de Paraciclismo, que foi disputado no último final de semana. A paratleta da equipe ribeirão-pretana faturou duas medalhas de prata nas provas de contrarrelógio e estrada e ficou com o ouro na prova team relay. A competição foi disputada na cidade de Diadema-SP.

Contando pontos para o ranking mundial, que dá vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020, as provas foram bem intensas e com uma disputa bastante dura. Explorando sua técnica e categoria, Mariana conseguiu superar as adversárias e ficar com o segundo lugar do pódio.

Feliz pelos resultados, a paratleta fez questão de ressaltar o planejamento estratégico para a competição e também a boa preparação feita.

“Estou muito feliz com as conquistas, fizemos um bom planejamento estratégico, sabíamos bem onde e como conduzir a prova, isso ajudou bastante a chegar nos resultados positivos. Também gostaria de destacar nossa preparação. Cheguei muito bem para a competição, em condições de competir em alto nível”, disse.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro

Altinópolis receberá ônibus do Cidadania Itinerante

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desempregoentre outros
- PUBLICIDADE -