Início Esportes Paraciclista de Ribeirão Preto fatura duas pratas na Copa Brasil

Paraciclista de Ribeirão Preto fatura duas pratas na Copa Brasil

- continua após a publicidade -

A paraciclista Mariana Garcia, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes), conquistou duas medalhas de prata na primeira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo no último final de semana. A competição foi realizada em Araraquara.

Competindo com a handbike na categoria H3, tanto no contrarrelógio, no sábado, 21, quanto na prova de resistência, no domingo, 22, a ribeirão-pretana ficou atrás apenas de Jéssica Moreira, de Jaboticabal.

“Fiquei muito feliz com esse meu resultado, pois foram provas difíceis. Eu estava bem preparada para essa competição e enfrentei o desafio com muita garra e motivação. Encarei uma subida complicada, mas consegui me sair bem. Não fui ouro, mas garanti mais duas pratas importantes para mim e para a Equipe de Ribeirão Preto. Foi muito bom poder representar minha cidade”,

disse Mariana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ela, agora, soma 10 medalhas na competição – três de prata e sete de bronze –, se somadas as conquistas da temporada passada. Os dois resultados em Araraquara foram os primeiros dela com o time de Ribeirão Preto.

A segunda etapa da Copa Brasil está marcada para os dias 17, 18 e 19 de junho, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.