Início Esportes Paraciclista de Ribeirão Preto conquista dois bronzes em etapa da Copa Brasil

Paraciclista de Ribeirão Preto conquista dois bronzes em etapa da Copa Brasil

- continua após a publicidade -

A paraciclista Mariana Garcia, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, conquistou duas medalhas de bronze na etapa do Rio de Janeiro da Copa Brasil, no último final de semana. Os pódios foram no contrarrelógio e na estrada, na categoria H3.

Em ambas as provas, a paranaense Jady Malavazzi, que representará o Brasil nos Jogos Paralímpicos, em setembro, ficou com o ouro e a prata foi de Jéssica Silveira, de Jaboticabal, que vai ao Mundial, na Espanha.

“Eu sinto que estou melhorando a cada etapa. Estou feliz com o meu resultado e vou continuar trabalhando forte para conseguir mais medalhas na Copa e em outras competições”, disse.

Agora, na competição, a ciclista já soma quatro medalhas na temporada 2016. Em maio, na primeira etapa, em Araraquara, ela conquistou duas medalhas de prata nessas mesmas duas provas.

Pela Copa Brasil, Mariana terá uma pausa de três meses sem competições e retorna apenas depois das Paraolimpíadas. A terceira etapa, então, está marcada para outubro, em São José, Santa Catarina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -