InícioEsportesOlimpíadasPresidente da Família Down e Amigos de Ribeirão participa dos Jogos Paralímpicos

Presidente da Família Down e Amigos de Ribeirão participa dos Jogos Paralímpicos

- continua após a publicidade -

A representante da Família Down e Amigos de Ribeirão Preto (FADA), Sheyla Dutra, recebeu mais um reconhecimento por seu trabalho desenvolvido em prol da pessoa com deficiência. À convite da Nissan, patrocinadora do evento, Sheyla irá assistir aos Jogos Paralímpicos durante três dias, no Rio de Janeiro.

“A competição paralímpica só vem confirmar que somos todos iguais em nossas singularidades. Atletas de alta performance se sacrificam para representar com honra nosso país. São pessoas dedicadas e fortes como qualquer outro atleta”, comenta Sheyla.

Os jogos acontecerão de 7 a 18 de setembro e contarão com a participação de 279 atletas brasileiros. Apoiadora na causa, Sheyla torce pela valorização da diversidade e pela equiparação de oportunidades e direitos das pessoas com deficiência.

“Os atletas paralímpicos não são super-heróis, nem contam histórias de superação. São pessoas e cidadãos brasileiros comuns que merecem todo nosso respeito não pela deficiência, que é só um atributo, mas pelo que são: seres humanos”, conclui.

Sobre a FADA: é uma organização sem fins lucrativos que trabalha na orientação e no apoio a familiares de pessoas com deficiência. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada grupo. Realiza desde visita neo-natais até atendimentos informativos nas áreas de saúde, educação e jurídica. A Família Down e Amigos contribui para que os pais tenham total acesso e conhecimento aos direitos, garantindo sua inclusão na sociedade, na escola e no trabalho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -