Início Esportes Olimpíadas Presidente da Família Down e Amigos de Ribeirão participa dos Jogos Paralímpicos

Presidente da Família Down e Amigos de Ribeirão participa dos Jogos Paralímpicos

- continua após a publicidade -

A representante da Família Down e Amigos de Ribeirão Preto (FADA), Sheyla Dutra, recebeu mais um reconhecimento por seu trabalho desenvolvido em prol da pessoa com deficiência. À convite da Nissan, patrocinadora do evento, Sheyla irá assistir aos Jogos Paralímpicos durante três dias, no Rio de Janeiro.

“A competição paralímpica só vem confirmar que somos todos iguais em nossas singularidades. Atletas de alta performance se sacrificam para representar com honra nosso país. São pessoas dedicadas e fortes como qualquer outro atleta”, comenta Sheyla.

Os jogos acontecerão de 7 a 18 de setembro e contarão com a participação de 279 atletas brasileiros. Apoiadora na causa, Sheyla torce pela valorização da diversidade e pela equiparação de oportunidades e direitos das pessoas com deficiência.

“Os atletas paralímpicos não são super-heróis, nem contam histórias de superação. São pessoas e cidadãos brasileiros comuns que merecem todo nosso respeito não pela deficiência, que é só um atributo, mas pelo que são: seres humanos”, conclui.

Sobre a FADA: é uma organização sem fins lucrativos que trabalha na orientação e no apoio a familiares de pessoas com deficiência. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada grupo. Realiza desde visita neo-natais até atendimentos informativos nas áreas de saúde, educação e jurídica. A Família Down e Amigos contribui para que os pais tenham total acesso e conhecimento aos direitos, garantindo sua inclusão na sociedade, na escola e no trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira

Presidente do Palmas Futebol e jogadores morrem em acidente de avião

O avião caiu momentos após levantar voo. Veja vídeo:

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.
- PUBLICIDADE -