InícioEsportesOlimpíadasOuro a vista. Brasil goleia Honduras e garante vaga na final do...

Ouro a vista. Brasil goleia Honduras e garante vaga na final do futebol masculino

- continua após a publicidade -

Com placar final de 6 a 0, a seleção brasileira masculina de futebol venceu hoje (17) o time de Honduras e vai disputar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A partida levantou o Maracanã, com direito a gol relâmpago de Neymar, dois gols de Gabriel Jesus e um pênalti já nos acréscimos do segundo tempo. Marquinhos e Luan também pontuaram um gol cada.

A disputa pela medalha de ouro será no próximo sábado (20), às 17h30, também no Maracanã. O adversário da seleção brasileira será definido ainda hoje, na partida entre Alemanha e Nigéria.

É verdade que Honduras não é uma potência do futebol mundial, mas o Brasil fez sua parte. Com sobras e requintes de crueldade, a seleção brasileira aplicou 6 a 0 na tarde desta quarta-feira e levou o Maracanã à loucura. Neymar (2), Gabriel Jesus (2), Marquinhos e Luan anotaram os gols que deixam o sonho do ouro olímpico mais perto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

o Brasil já garantiu a prata, mas certamente quer outra cor de medalha após os vice-campeonatos de 1984, 1988 e 2012. A terceira vitória convincente na Olimpíada indica que isso poderá ocorrer no próximo sábado, de novo no Maracanã.

Confira neste álbum as fotos desta tarde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -