InícioEsportesOlimpíadasAlison e Bruno vencem os holandeses Brouwer e Meeuwsen e vão disputar...

Alison e Bruno vencem os holandeses Brouwer e Meeuwsen e vão disputar ouro

- continua após a publicidade -

Com a vitória a dupla já conquistou no mínimo a medalha de prata, mas com apoio da torcida vão buscar o ouro.

Vencendo o Primeiro set e com o segundo nas mãos a dois pontos de fechar, mas acabou deixando a dupla Holandesa virar o jogo que só foi definido no set desempate.

O Brasil terá uma dupla na decisão masculina de vôlei de praia da Rio-2016. Campeões mundiais no ano passado, Alison e Bruno Schmidt venceram os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen por 2 sets a 1 nesta terça-feira (16), com parciais de 21/17 e 21/23 e 16/14), colocaram o país na final pela quarta vez consecutiva e garantiram ao menos a medalha de prata.

Diante de uma arena cheia, Alison e Bruno souberam conduzir desde o início o comportamento do público. Mesmo com o placar equilibrado no início, os brasileiros trabalharam bem no bloqueio e na defesa, dificultaram demais a vida do ataque e levantaram a galera a cada peixinho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Italianos e russos disputarão a outra semifinal

A segunda semifinal do vôlei de praia na Rio-2016 acontecerá ainda nesta terça-feira (16), quando os italianos Nicolai e Lupo enfrentarão os russos Semenov e Krasilnikov em Copacabana. Nenhum desses conjuntos terminou a temporada 2015 entre os dez primeiros do ranking mundial de vôlei de praia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -