InícioEsportesO ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

Heide segue com o trabalho de subir no ranking, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

- continua após a publicidade -

Após dois títulos de duplas (Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre/RS, e Banana Bowl, em Criciúma/SC), Gustavo Heide, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, alcançou sua melhor colocação no ranking mundial Juvenil da Federação Internacional de Tênis, com o 29º lugar, sendo o segundo melhor brasileiro no ranking.

Heide derrotou o brasileiro Diego Castro por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 6/4 e chegou às oitavas de final do Campeonato Sul-Americano, realizado em Brasília/DF. O evento garante importantes pontos no ranking mundial. O tenista ribeirão-pretano espera, agora, o vencedor do duelo entre o argentino Ezequiel Monferrer, 14º favorito da competição, e o chileno Matias Olivero.

foto divulgação

Heide segue com o trabalho de subir no ranking e manter um bom desempenho na temporada, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam deste ano: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, o Muraca Sports, Yonex, Loja Action Sport, Hand Dry e CFTRP (Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto).
O trabalho do Gustavo Heide pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -