Início Esportes O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

Heide segue com o trabalho de subir no ranking, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

- continua após a publicidade -

Após dois títulos de duplas (Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre/RS, e Banana Bowl, em Criciúma/SC), Gustavo Heide, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, alcançou sua melhor colocação no ranking mundial Juvenil da Federação Internacional de Tênis, com o 29º lugar, sendo o segundo melhor brasileiro no ranking.

Heide derrotou o brasileiro Diego Castro por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 6/4 e chegou às oitavas de final do Campeonato Sul-Americano, realizado em Brasília/DF. O evento garante importantes pontos no ranking mundial. O tenista ribeirão-pretano espera, agora, o vencedor do duelo entre o argentino Ezequiel Monferrer, 14º favorito da competição, e o chileno Matias Olivero.

foto divulgação

Heide segue com o trabalho de subir no ranking e manter um bom desempenho na temporada, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam deste ano: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, o Muraca Sports, Yonex, Loja Action Sport, Hand Dry e CFTRP (Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto).
O trabalho do Gustavo Heide pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bolsonaro sanciona MP dos 600,00

Os trabalhadores deverão cumprir alguns critérios, em conjunto, para ter direito benefício, veja se você poder receber

Campanha de vacinação contra gripe atinge 88% dos idosos de Ribeirão Preto

As doses de vacinas acabaram novamente e a previsão é de que a campanha seja retomada na próxima semana, portanto aguarde nova remessa.

Coronavírus: Ribeirão Preto tem 54 casos confirmados até a tarde desta Quarta-feira (01)

Ribeirão Preto investiga 7 mortes por dengue em 2020, Ao todo, 6,8 mil pessoas contraíram dengue apenas neste trimestre

João Rock é adiado para 12 de setembro

Por conta do Coronavírus, um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição

Bebê com dengue morre em Sertãozinho

Outras duas crianças já morreram em hospitais de Ribeirão Preto em decorrência da dengue neste ano. Evitar a dengue só depende de cada um.
- PUBLICIDADE -