InícioEsportesO ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

Heide segue com o trabalho de subir no ranking, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

- continua após a publicidade -

Após dois títulos de duplas (Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre/RS, e Banana Bowl, em Criciúma/SC), Gustavo Heide, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, alcançou sua melhor colocação no ranking mundial Juvenil da Federação Internacional de Tênis, com o 29º lugar, sendo o segundo melhor brasileiro no ranking.

Heide derrotou o brasileiro Diego Castro por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 6/4 e chegou às oitavas de final do Campeonato Sul-Americano, realizado em Brasília/DF. O evento garante importantes pontos no ranking mundial. O tenista ribeirão-pretano espera, agora, o vencedor do duelo entre o argentino Ezequiel Monferrer, 14º favorito da competição, e o chileno Matias Olivero.

foto divulgação

Heide segue com o trabalho de subir no ranking e manter um bom desempenho na temporada, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam deste ano: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, o Muraca Sports, Yonex, Loja Action Sport, Hand Dry e CFTRP (Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto).
O trabalho do Gustavo Heide pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -