InícioEsportesO ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

Heide segue com o trabalho de subir no ranking, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

- continua após a publicidade -

Após dois títulos de duplas (Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre/RS, e Banana Bowl, em Criciúma/SC), Gustavo Heide, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, alcançou sua melhor colocação no ranking mundial Juvenil da Federação Internacional de Tênis, com o 29º lugar, sendo o segundo melhor brasileiro no ranking.

Heide derrotou o brasileiro Diego Castro por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 6/4 e chegou às oitavas de final do Campeonato Sul-Americano, realizado em Brasília/DF. O evento garante importantes pontos no ranking mundial. O tenista ribeirão-pretano espera, agora, o vencedor do duelo entre o argentino Ezequiel Monferrer, 14º favorito da competição, e o chileno Matias Olivero.

foto divulgação

Heide segue com o trabalho de subir no ranking e manter um bom desempenho na temporada, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam deste ano: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, o Muraca Sports, Yonex, Loja Action Sport, Hand Dry e CFTRP (Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto).
O trabalho do Gustavo Heide pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Necta Gás Natural patrocina Music Run em Ribeirão Preto

Corrida acontecerá dia 23 de junho em comemoração ao aniversário da cidade

Preparativos para Festa do Peão de Barretos: CNAR promove capacitação de profissionais de saúde animal no Parque do Peão

Encontro acontece no Parque do Peão e contará com palestras sobre atuação em emergências, resgate e bem-estar animal no rodeio. Dr. Leonardo Castro é confirmado como um dos palestrantes

AMESLARI faz homenagem a Ribeirão Preto, sua cidade natal

Cantor lança sua primeira música cantada em português

Tributo ao Depeche Mode é atração em Ribeirão Preto

"Depeche Mode Experience", sobe ao palco do Hard Rock Cafe, no dia 21/06 (sexta-feira), às 21h; Os ingressos já estão à venda 

Testemunhas de Jeová constroem novo local de reuniões em Barrinha

A inaugurarão do novo auditório, conhecido como Salão do Reino, deve ocorrer em poucas semanas. A construção está sendo feita inteiramente por voluntários.
- PUBLICIDADE -