Início Esportes O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

Heide segue com o trabalho de subir no ranking, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

- continua após a publicidade -

Após dois títulos de duplas (Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre/RS, e Banana Bowl, em Criciúma/SC), Gustavo Heide, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, alcançou sua melhor colocação no ranking mundial Juvenil da Federação Internacional de Tênis, com o 29º lugar, sendo o segundo melhor brasileiro no ranking.

Heide derrotou o brasileiro Diego Castro por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 6/4 e chegou às oitavas de final do Campeonato Sul-Americano, realizado em Brasília/DF. O evento garante importantes pontos no ranking mundial. O tenista ribeirão-pretano espera, agora, o vencedor do duelo entre o argentino Ezequiel Monferrer, 14º favorito da competição, e o chileno Matias Olivero.

foto divulgação

Heide segue com o trabalho de subir no ranking e manter um bom desempenho na temporada, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam deste ano: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

O atleta tem como patrocinadores e apoiadores, além da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, o Muraca Sports, Yonex, Loja Action Sport, Hand Dry e CFTRP (Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto).
O trabalho do Gustavo Heide pode ser acompanhado pelo Instagram (@gustavo.heide), ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Baleia: Pai preso, irmão delatado por propina e ele quer ser o salvador da pátria

O próprio é citado em delação da JBS, e agora se une com todos partidos de esquerda, traindo os votos de seus eleitores. Tudo pelo poder e pelo dinheiro

Aborto matou 42 milhões de bebês em 2020

Aborto matou sozinho mais que covid, câncer, HIV, álcool e cigarros juntos. São 125.000 por dia.
- PUBLICIDADE -