InícioEsportesNadador e medalhista olímpico Gustavo Borges estará em Ribeirão Preto na próxima...

Nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges estará em Ribeirão Preto na próxima semana

- continua após a publicidade -

O nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges, estará em Ribeirão Preto no dia 07 de junho para participar de atividades educativas com alunos de natação da Companhia Athletica Ribeirão Preto. Um dos destaques da programação é o evento “Desafio do Tubarão”, que ocorrerá às 18 horas. Neste desafio, Gustavo e os professores da academia, vão fazer uma encenação na piscina, contando a história de uma princesa que foi sequestrada por um tubarão.

“Durante a peça, os alunos vão ter momentos de descontração com as tentativas de resgate frustradas feitas por vários heróis, como Indiana Jones, Bob Esponja, Gladiador e pelo Super-Homem. O grande salvador da princesa, Gustavo Borges, vai demonstrar os diferentes tipos de nados, de acordo com os níveis das turmas, além de nadar com os alunos”, explica Lilian Barbosa, gerente da área kids da academia.  

A partir das 19 horas o atleta vai conversar com a imprensa e fará uma sessão de autógrafos e fotos com os convidados.

Gustavo Borges conquistou quatro medalhas olímpicas, quatro recordes mundiais, 19 medalhas em jogos pan-americanos e 31 medalhas em Copas do Mundo. O medalhista olímpico divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Ele está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências. Método inclusive utilizado na Companhia Athletica.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desafio do Tubarão com Gustavo Borges

Quando: 07 de junho (quinta-feira), das 18h às 19h30
Onde: Cia Athletica Ribeirão Preto,  Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540 no Jardim Califórnia, nas dependências do RibeirãoShopping.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -