Início Esportes Nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges estará em Ribeirão Preto na próxima...

Nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges estará em Ribeirão Preto na próxima semana

- continua após a publicidade -

O nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges, estará em Ribeirão Preto no dia 07 de junho para participar de atividades educativas com alunos de natação da Companhia Athletica Ribeirão Preto. Um dos destaques da programação é o evento “Desafio do Tubarão”, que ocorrerá às 18 horas. Neste desafio, Gustavo e os professores da academia, vão fazer uma encenação na piscina, contando a história de uma princesa que foi sequestrada por um tubarão.

“Durante a peça, os alunos vão ter momentos de descontração com as tentativas de resgate frustradas feitas por vários heróis, como Indiana Jones, Bob Esponja, Gladiador e pelo Super-Homem. O grande salvador da princesa, Gustavo Borges, vai demonstrar os diferentes tipos de nados, de acordo com os níveis das turmas, além de nadar com os alunos”, explica Lilian Barbosa, gerente da área kids da academia.  

A partir das 19 horas o atleta vai conversar com a imprensa e fará uma sessão de autógrafos e fotos com os convidados.

Gustavo Borges conquistou quatro medalhas olímpicas, quatro recordes mundiais, 19 medalhas em jogos pan-americanos e 31 medalhas em Copas do Mundo. O medalhista olímpico divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Ele está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências. Método inclusive utilizado na Companhia Athletica.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desafio do Tubarão com Gustavo Borges

Quando: 07 de junho (quinta-feira), das 18h às 19h30
Onde: Cia Athletica Ribeirão Preto,  Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540 no Jardim Califórnia, nas dependências do RibeirãoShopping.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -