Início Esportes Morre em Ribeirão Preto um dos principais comentaristas esportivo de São Paulo

Morre em Ribeirão Preto um dos principais comentaristas esportivo de São Paulo

Muito respeitado em Ribeirão Preto, onde atuou por cerca de 60 anos em diferentes emissoras da cidade, Adalberto Valadão tinha 78 anos

- continua após a publicidade -

Um início de semana triste para a crônica esportiva do interior paulista. Morreu nesta segunda-feira, em Ribeirão Preto, o veterano e badalado comentarista esportivo Adalberto Valadão, que estava trabalhando na Rádio CBN, de Ribeirão Preto.

Muito respeitado em Ribeirão Preto, onde atuou por cerca de 60 anos em diferentes emissoras da cidade, Adalberto Valadão tinha 78 anos e vinha lutando contra um câncer fazia alguns meses. Seu falecimento aconteceu na manhã desta segunda-feira no Hospital Beneficência Portuguesa.

Este ano, em razão de seus problemas de saúde, não vinha atuando.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

VALADÃO TRABALHOU EM VÁRIAS EMISSORAS
Comentarista de prestígio e bastante contundente em suas opiniões, Adalberto Valadão também atuava como fotógrafo na Câmara Municipal, onde era aposentado. Valadão trabalhou nas principais rádios de Ribeirão Preto, tais como Clube, CMN, 79 e por último estava na CBN. Em termos de televisão atuou na TV Thati (hoje Rede Família).

ACEISP LAMENTA MORTE DE VALADÃO
A ACEISP – Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo – emitiu nota lamentando o falecimento de Adalberto Valadão em um pronunciamento do presidente Sérgio Carvalho:

“Valadão era uma referência quando se falava em crônica esportiva em Ribeirão Preto. Seguro, com um conhecimento profundo de futebol, era um profissional íntegro que somente honrou e valorizou a profissão do jornalista que atua no esporte”, enfatizou Sérgio Carvalho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ministro da Justiça, I.N de Advocacia, deputados e senadores apresentam repúdio ao ato de censura do STF

O STF na figura do deus todo poderoso Alexandre de Moraes, hoje voltou a praticar censura tão alardeada pela esquerda quando se referia ao Bosolnaro

Covidão vem ai? Desde abril, já foram 16 processos de compras suspensos ou cancelados em Ribeirão Preto

No ano de 2019 todo foram apenas 12 processos cancelados ou suspensos, mas a prefeitura considera normal os casos atuais. Medo?

Confira como serão os critérios da retomada econômica de São Paulo

Doria anuncia 'retomada INTELIGENTE' a partir de 1º de junho, A cidade de Ribeirão Preto se encaixa na fase 2.

deus Alexandre Moraes determina bloqueio das redes sociais de direita

Vários sites e blogs esquerdista foram bancados financeiramente com dinheiro publico e por outras vezes com dinheiro de amigos dos amigos, hoje A PF cumpriu mandados em cinco estados e no DF em uma ação direcionada aos bolsonaristas

Aneel decide que conta de luz não terá taxa extra até dezembro

Medida foi tomada em resposta à crise provocada pela pandemia do coronavírus
- PUBLICIDADE -