InícioEsportesMorre em Ribeirão Preto um dos principais comentaristas esportivo de São Paulo

Morre em Ribeirão Preto um dos principais comentaristas esportivo de São Paulo

Muito respeitado em Ribeirão Preto, onde atuou por cerca de 60 anos em diferentes emissoras da cidade, Adalberto Valadão tinha 78 anos

- continua após a publicidade -

Um início de semana triste para a crônica esportiva do interior paulista. Morreu nesta segunda-feira, em Ribeirão Preto, o veterano e badalado comentarista esportivo Adalberto Valadão, que estava trabalhando na Rádio CBN, de Ribeirão Preto.

Muito respeitado em Ribeirão Preto, onde atuou por cerca de 60 anos em diferentes emissoras da cidade, Adalberto Valadão tinha 78 anos e vinha lutando contra um câncer fazia alguns meses. Seu falecimento aconteceu na manhã desta segunda-feira no Hospital Beneficência Portuguesa.

Este ano, em razão de seus problemas de saúde, não vinha atuando.

VALADÃO TRABALHOU EM VÁRIAS EMISSORAS
Comentarista de prestígio e bastante contundente em suas opiniões, Adalberto Valadão também atuava como fotógrafo na Câmara Municipal, onde era aposentado. Valadão trabalhou nas principais rádios de Ribeirão Preto, tais como Clube, CMN, 79 e por último estava na CBN. Em termos de televisão atuou na TV Thati (hoje Rede Família).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

ACEISP LAMENTA MORTE DE VALADÃO
A ACEISP – Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo – emitiu nota lamentando o falecimento de Adalberto Valadão em um pronunciamento do presidente Sérgio Carvalho:

“Valadão era uma referência quando se falava em crônica esportiva em Ribeirão Preto. Seguro, com um conhecimento profundo de futebol, era um profissional íntegro que somente honrou e valorizou a profissão do jornalista que atua no esporte”, enfatizou Sérgio Carvalho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -