InícioEsportesMariana Garcia participa da 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo

Mariana Garcia participa da 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo

Paraciclista ribeirão-pretana vem da conquista de três ouros na última etapa da Copa Brasil

- continua após a publicidade -

Paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia volta às estradas neste final de semana. Ela participa da 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo, que será disputada na cidade de Guaratinguetá-SP, no dia 20 de outubro.

Vindo de grandes resultados nas etapas anteriores da competição, Mariana chega para etapa de Guaratinguetá com a expectativa de alçar novamente grandes conquistas. O circuito é 3,1 km. Normalmente é disputado por tempo, com média de 11 voltas.

Vivendo outra grande temporada em sua carreira, já que 2019 tem sido um ano repleto de conquistas, a paraciclista ribeirão-pretana destaca a importância de manter o bom nível nesta etapa do Campeonato Paulista.

“A temporada é boa, os resultados são expressivos, mas preciso manter a regularidade, preciso fazer uma boa prova aqui na cidade de Guaratinguetá.  A preparação foi excelente, tudo está colaborando para que saia tudo como planejado”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Óculos HB, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -