InícioEsportesCiclismoMariana Garcia participa da 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

Mariana Garcia participa da 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

- continua após a publicidade -

Paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia volta às estradas neste final de semana. Ela disputa sua segunda competição na temporada 2019. A 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada será disputada na cidade de Brasília, entre os dias 26 e 28 de abril.

Na primeira etapa da Copa Brasil, Mariana conquistou duas medalhas. Bronze no contrarrelógio e prata na prova de estrada, provas que, em Brasília, Mariana vai disputar novamente. O percurso será de 5 quilômetros, com 50 metros elevação. No contrarrelógio serão 10,2 quilômetros e na estrada 51 quilômetros. A paraciclista ainda participa da prova de revezamento, team relay.

Na temporada 2018, Mariana Garcia fez uma temporada de muita regularidade e terminou a Copa Brasil como vice-campeã na classificação geral. Ao todo ela conta com 26 medalhas em etapas da prova ao longo de sua carreira. Fizemos uma boa preparação para a prova. Vou em busca de um bom resultado nas provas em Brasília. A expectativa é de ficar entre as três primeiras colocações”, disse Mariana.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -