Início Esportes Ciclismo Mariana Garcia participa da 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

Mariana Garcia participa da 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

- continua após a publicidade -

Paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia volta às estradas neste final de semana. Ela disputa sua segunda competição na temporada 2019. A 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada será disputada na cidade de Brasília, entre os dias 26 e 28 de abril.

Na primeira etapa da Copa Brasil, Mariana conquistou duas medalhas. Bronze no contrarrelógio e prata na prova de estrada, provas que, em Brasília, Mariana vai disputar novamente. O percurso será de 5 quilômetros, com 50 metros elevação. No contrarrelógio serão 10,2 quilômetros e na estrada 51 quilômetros. A paraciclista ainda participa da prova de revezamento, team relay.

Na temporada 2018, Mariana Garcia fez uma temporada de muita regularidade e terminou a Copa Brasil como vice-campeã na classificação geral. Ao todo ela conta com 26 medalhas em etapas da prova ao longo de sua carreira. Fizemos uma boa preparação para a prova. Vou em busca de um bom resultado nas provas em Brasília. A expectativa é de ficar entre as três primeiras colocações”, disse Mariana.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -