InícioEsportesCiclismoMariana Garcia participa da 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

Mariana Garcia participa da 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

- continua após a publicidade -

Paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia volta às estradas neste final de semana. Ela disputa sua segunda competição na temporada 2019. A 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada será disputada na cidade de Brasília, entre os dias 26 e 28 de abril.

Na primeira etapa da Copa Brasil, Mariana conquistou duas medalhas. Bronze no contrarrelógio e prata na prova de estrada, provas que, em Brasília, Mariana vai disputar novamente. O percurso será de 5 quilômetros, com 50 metros elevação. No contrarrelógio serão 10,2 quilômetros e na estrada 51 quilômetros. A paraciclista ainda participa da prova de revezamento, team relay.

Na temporada 2018, Mariana Garcia fez uma temporada de muita regularidade e terminou a Copa Brasil como vice-campeã na classificação geral. Ao todo ela conta com 26 medalhas em etapas da prova ao longo de sua carreira. Fizemos uma boa preparação para a prova. Vou em busca de um bom resultado nas provas em Brasília. A expectativa é de ficar entre as três primeiras colocações”, disse Mariana.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -