InícioEsportesMariana Garcia fatura 3 ouros na Copa Brasil de Paraciclismo

Mariana Garcia fatura 3 ouros na Copa Brasil de Paraciclismo

Paratleta da equipe de Ribeirão Preto foi o grande destaque do final de semana de provas

- continua após a publicidade -

A paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia, faturou no último final de semana três medalhas de ouro na 3ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, que foi disputada na cidade de Leme-SP. As conquistas da paratleta vieram nas provas de contrarrelógio, resistência e Team Relay (revezamento por equipe).

Feliz, Mariana destacou a importância de ter conquistado o primeiro lugar em todas as provas que disputou. A paratleta também fez questão de ressaltar a boa preparação para a competição.

“Estou muito feliz, foram provas bem disputadas e equilibradas. O nível de competição foi bem alto, isso me deixa ainda mais animada, pois conquistar resultados expressivos contra adversários de alto nível eleva ainda mais a conquista. Tive uma preparação excelente, isso faz toda a diferença dentro de provas tão equilibradas quanto as deste final de semana”, disse.

A Copa Brasil de Paraciclismo é uma das provas mais importantes do calendário nacional. Chancelada pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), a competição reúne os melhores paratletas do país.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Óculos HB, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -