InícioEsportesCiclismoMariana Garcia disputa Pan-Americano de Paraciclismo

Mariana Garcia disputa Pan-Americano de Paraciclismo

- continua após a publicidade -

A paraciclista Mariana Garcia, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria Municipal de Esportes) disputa, a partir de sexta-feira, dia 24 de agosto, o Campeonato Pan-Americano de Paraciclismo, na cidade de São Caetano. A prova valerá pontos para o Ranking Nacional e também para o Ranking Internacional.

Esta será a primeira vez na história que o Brasil receberá uma competição continental de Paraciclismo de Estrada. O evento espera receber cerca de 150 atletas de cinco países durante as disputas das provas de contrarrelógio e resistência. Mariana estará presente entre os principais nomes da modalidade, na categoria H3.

“Nunca participei dessa prova, mas fiz minha preparação da melhor maneira possível. Academia, treinos e dieta. Tudo correu muito bem. Meu principal objetivo em todas as provas é buscar a melhor marca, e sempre estar no pódio, trabalhando para sempre subir um degrau. Estou confiante”, comentou.

A paraciclista tem como meta, também, somar pontos no Ranking Nacional, afinal é a vice-líder do Ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo. “Este sempre é o objetivo. Tenho muitas concorrentes do mais alto nível e sei que será difícil chegar ao topo até o final da temporada, mas sigo treinando forte”, adicionou Mariana.

A atleta Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria e do Nutrólogo Ricardo Borges, e apoio da SNC Fiúsa Suplementos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -