InícioEsportesCiclismoMariana Garcia disputa Pan-Americano de Paraciclismo

Mariana Garcia disputa Pan-Americano de Paraciclismo

- continua após a publicidade -

A paraciclista Mariana Garcia, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria Municipal de Esportes) disputa, a partir de sexta-feira, dia 24 de agosto, o Campeonato Pan-Americano de Paraciclismo, na cidade de São Caetano. A prova valerá pontos para o Ranking Nacional e também para o Ranking Internacional.

Esta será a primeira vez na história que o Brasil receberá uma competição continental de Paraciclismo de Estrada. O evento espera receber cerca de 150 atletas de cinco países durante as disputas das provas de contrarrelógio e resistência. Mariana estará presente entre os principais nomes da modalidade, na categoria H3.

“Nunca participei dessa prova, mas fiz minha preparação da melhor maneira possível. Academia, treinos e dieta. Tudo correu muito bem. Meu principal objetivo em todas as provas é buscar a melhor marca, e sempre estar no pódio, trabalhando para sempre subir um degrau. Estou confiante”, comentou.

A paraciclista tem como meta, também, somar pontos no Ranking Nacional, afinal é a vice-líder do Ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo. “Este sempre é o objetivo. Tenho muitas concorrentes do mais alto nível e sei que será difícil chegar ao topo até o final da temporada, mas sigo treinando forte”, adicionou Mariana.

A atleta Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria e do Nutrólogo Ricardo Borges, e apoio da SNC Fiúsa Suplementos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -