InícioEsportesCiclismoMariana Garcia disputa Pan-Americano de Paraciclismo

Mariana Garcia disputa Pan-Americano de Paraciclismo

- continua após a publicidade -

A paraciclista Mariana Garcia, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria Municipal de Esportes) disputa, a partir de sexta-feira, dia 24 de agosto, o Campeonato Pan-Americano de Paraciclismo, na cidade de São Caetano. A prova valerá pontos para o Ranking Nacional e também para o Ranking Internacional.

Esta será a primeira vez na história que o Brasil receberá uma competição continental de Paraciclismo de Estrada. O evento espera receber cerca de 150 atletas de cinco países durante as disputas das provas de contrarrelógio e resistência. Mariana estará presente entre os principais nomes da modalidade, na categoria H3.

“Nunca participei dessa prova, mas fiz minha preparação da melhor maneira possível. Academia, treinos e dieta. Tudo correu muito bem. Meu principal objetivo em todas as provas é buscar a melhor marca, e sempre estar no pódio, trabalhando para sempre subir um degrau. Estou confiante”, comentou.

A paraciclista tem como meta, também, somar pontos no Ranking Nacional, afinal é a vice-líder do Ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo. “Este sempre é o objetivo. Tenho muitas concorrentes do mais alto nível e sei que será difícil chegar ao topo até o final da temporada, mas sigo treinando forte”, adicionou Mariana.

A atleta Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria e do Nutrólogo Ricardo Borges, e apoio da SNC Fiúsa Suplementos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -