InícioEsportesLais Souza participa de projeto esportivo para paratletas em Ribeirão Preto

Lais Souza participa de projeto esportivo para paratletas em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na noite de terça-feira dia 20 de setembro, a ex-atleta olímpica Lais Souza participou do lançamento do projeto “Experimentando Diferenças” no Shopping Iguatemi de sua cidade natal: Ribeirão Preto.

Na ocasião, Lais conversou com a imprensa e convidados, e abordou sobre a importância de existir um projeto que incentiva e permite as pessoas vivenciarem um pouco da experiência de ser um paratleta por um dia.

“O projeto traz outra visão para as pessoas, dá possibilidade delas estarem em cima de uma cadeira de rodas e sentir a dificuldade que é arremessar a bola dentro de uma cesta, além de possibilitar que elas tenham um pouco de noção do que passamos nas ruas, as dificuldades nas calçadas, os lugares que não têm rampas, ou seja é importante para abrir a cabeça de quem anda. O evento é muito importante é um primeiro passo e vai ficar marcado para sempre”, conta Lais.

O Experimentando Diferenças fica na cidade até o dia 27 de setembro, e receberá outros paratleta, entre eles Alex Pires (23/09) e Edson Pinheiro (24/09), ambos do atletismo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -