Início Esportes Lais Souza participa de projeto esportivo para paratletas em Ribeirão Preto

Lais Souza participa de projeto esportivo para paratletas em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na noite de terça-feira dia 20 de setembro, a ex-atleta olímpica Lais Souza participou do lançamento do projeto “Experimentando Diferenças” no Shopping Iguatemi de sua cidade natal: Ribeirão Preto.

Na ocasião, Lais conversou com a imprensa e convidados, e abordou sobre a importância de existir um projeto que incentiva e permite as pessoas vivenciarem um pouco da experiência de ser um paratleta por um dia.

“O projeto traz outra visão para as pessoas, dá possibilidade delas estarem em cima de uma cadeira de rodas e sentir a dificuldade que é arremessar a bola dentro de uma cesta, além de possibilitar que elas tenham um pouco de noção do que passamos nas ruas, as dificuldades nas calçadas, os lugares que não têm rampas, ou seja é importante para abrir a cabeça de quem anda. O evento é muito importante é um primeiro passo e vai ficar marcado para sempre”, conta Lais.

O Experimentando Diferenças fica na cidade até o dia 27 de setembro, e receberá outros paratleta, entre eles Alex Pires (23/09) e Edson Pinheiro (24/09), ambos do atletismo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Concurso publico: Aberta inscrições para seleção de Superintendente Regional do DETRAN-SP

Os selecionados serão os responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado com salário de R$ 8.280,00.

DER publica edital para contratação de obras na Rodovia Mário Donega

Rodovia Mário Donega sera modernizada nos trechos entre Ribeirão Preto, Dumont, Barrinha e Pradópolis. O prazo dos serviços é de 18 meses.

O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

Heide segue com o trabalho de subir no ranking, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

Tem Carnaval no Museu Casa de Portinari em Brodowski

O Carnaval na Paleta de Portinar tem oficinas e bailes na Casa de Portinaril, de 22 a 25 de fevereiro. As atrações são gratuitas

Projeto Guri abre novo período de matrícula e oferece mais de 400 vagas na região de Ribeirão Preto

Inscrições para cursos gratuitos de música no projeto Guri, serão realizadas até 28 de fevereiro, na região de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -