InícioEsportesLais Souza participa de projeto esportivo para paratletas em Ribeirão Preto

Lais Souza participa de projeto esportivo para paratletas em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na noite de terça-feira dia 20 de setembro, a ex-atleta olímpica Lais Souza participou do lançamento do projeto “Experimentando Diferenças” no Shopping Iguatemi de sua cidade natal: Ribeirão Preto.

Na ocasião, Lais conversou com a imprensa e convidados, e abordou sobre a importância de existir um projeto que incentiva e permite as pessoas vivenciarem um pouco da experiência de ser um paratleta por um dia.

“O projeto traz outra visão para as pessoas, dá possibilidade delas estarem em cima de uma cadeira de rodas e sentir a dificuldade que é arremessar a bola dentro de uma cesta, além de possibilitar que elas tenham um pouco de noção do que passamos nas ruas, as dificuldades nas calçadas, os lugares que não têm rampas, ou seja é importante para abrir a cabeça de quem anda. O evento é muito importante é um primeiro passo e vai ficar marcado para sempre”, conta Lais.

O Experimentando Diferenças fica na cidade até o dia 27 de setembro, e receberá outros paratleta, entre eles Alex Pires (23/09) e Edson Pinheiro (24/09), ambos do atletismo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -