Início Esportes Juliana Pereira busca título nacional de Squash neste final de semana

Juliana Pereira busca título nacional de Squash neste final de semana

- continua após a publicidade -

A ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) busca entre os dias 12 e 15 de novembro o título nacional de Squash. A atleta embarcou ontem (10) para Brasília para disputar a última etapa do Circuito Brasileiro. Em segundo lugar no ranking nacional, Juliana precisa tirar uma diferença de 12,5 pontos da primeira colocada e, se vencer a etapa do Distrito Federal, sagra-se Campeã Brasileira.

Juliana traz na bagagem a vitória na última etapa realizada no início de outubro, em São Paulo. “A preparação vem sendo intensa especialmente para que eu consiga um ótimo desfecho em 2016. Esse campeonato em Brasília será o último do circuito e a expectativa está muito alta, pois se eu ganhar terei pontuação para assumir a liderança, me tornar a número 1 do Brasil e ficar com o título nacional”, destaca Juliana.

Após 11 etapas do Circuito Brasileiro de Squash, a atleta de Ribeirão Preto ocupa a vice-liderança com 987,5 pontos. Na liderança está a paulistana Tatiana Borges com mil pontos. Na terceira colocação está Aline Evelyn, atleta de Goiânia, que tem 660 pontos. Brasília recebe a 12º etapa e encerra a temporada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Se conquistar o campeonato no Distrito Federal, Juliana Pereira garante a liderança do ranking e o título nacional de Squash. “Estou muito bem fisicamente e psicologicamente. É o campeonato mais importante do Brasil”, garante Juliana.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash. E assessorada pela Martinez Comunicação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.