Início Esportes Juliana Pereira busca título nacional de Squash neste final de semana

Juliana Pereira busca título nacional de Squash neste final de semana

- continua após a publicidade -

A ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) busca entre os dias 12 e 15 de novembro o título nacional de Squash. A atleta embarcou ontem (10) para Brasília para disputar a última etapa do Circuito Brasileiro. Em segundo lugar no ranking nacional, Juliana precisa tirar uma diferença de 12,5 pontos da primeira colocada e, se vencer a etapa do Distrito Federal, sagra-se Campeã Brasileira.

Juliana traz na bagagem a vitória na última etapa realizada no início de outubro, em São Paulo. “A preparação vem sendo intensa especialmente para que eu consiga um ótimo desfecho em 2016. Esse campeonato em Brasília será o último do circuito e a expectativa está muito alta, pois se eu ganhar terei pontuação para assumir a liderança, me tornar a número 1 do Brasil e ficar com o título nacional”, destaca Juliana.

Após 11 etapas do Circuito Brasileiro de Squash, a atleta de Ribeirão Preto ocupa a vice-liderança com 987,5 pontos. Na liderança está a paulistana Tatiana Borges com mil pontos. Na terceira colocação está Aline Evelyn, atleta de Goiânia, que tem 660 pontos. Brasília recebe a 12º etapa e encerra a temporada.

Se conquistar o campeonato no Distrito Federal, Juliana Pereira garante a liderança do ranking e o título nacional de Squash. “Estou muito bem fisicamente e psicologicamente. É o campeonato mais importante do Brasil”, garante Juliana.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash. E assessorada pela Martinez Comunicação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -