InícioEsportesJuliana Pereira busca título nacional de Squash neste final de semana

Juliana Pereira busca título nacional de Squash neste final de semana

- continua após a publicidade -

A ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) busca entre os dias 12 e 15 de novembro o título nacional de Squash. A atleta embarcou ontem (10) para Brasília para disputar a última etapa do Circuito Brasileiro. Em segundo lugar no ranking nacional, Juliana precisa tirar uma diferença de 12,5 pontos da primeira colocada e, se vencer a etapa do Distrito Federal, sagra-se Campeã Brasileira.

Juliana traz na bagagem a vitória na última etapa realizada no início de outubro, em São Paulo. “A preparação vem sendo intensa especialmente para que eu consiga um ótimo desfecho em 2016. Esse campeonato em Brasília será o último do circuito e a expectativa está muito alta, pois se eu ganhar terei pontuação para assumir a liderança, me tornar a número 1 do Brasil e ficar com o título nacional”, destaca Juliana.

Após 11 etapas do Circuito Brasileiro de Squash, a atleta de Ribeirão Preto ocupa a vice-liderança com 987,5 pontos. Na liderança está a paulistana Tatiana Borges com mil pontos. Na terceira colocação está Aline Evelyn, atleta de Goiânia, que tem 660 pontos. Brasília recebe a 12º etapa e encerra a temporada.

Se conquistar o campeonato no Distrito Federal, Juliana Pereira garante a liderança do ranking e o título nacional de Squash. “Estou muito bem fisicamente e psicologicamente. É o campeonato mais importante do Brasil”, garante Juliana.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash. E assessorada pela Martinez Comunicação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -