InícioEsportesJuliana Pereira busca título nacional de Squash neste final de semana

Juliana Pereira busca título nacional de Squash neste final de semana

- continua após a publicidade -

A ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) busca entre os dias 12 e 15 de novembro o título nacional de Squash. A atleta embarcou ontem (10) para Brasília para disputar a última etapa do Circuito Brasileiro. Em segundo lugar no ranking nacional, Juliana precisa tirar uma diferença de 12,5 pontos da primeira colocada e, se vencer a etapa do Distrito Federal, sagra-se Campeã Brasileira.

Juliana traz na bagagem a vitória na última etapa realizada no início de outubro, em São Paulo. “A preparação vem sendo intensa especialmente para que eu consiga um ótimo desfecho em 2016. Esse campeonato em Brasília será o último do circuito e a expectativa está muito alta, pois se eu ganhar terei pontuação para assumir a liderança, me tornar a número 1 do Brasil e ficar com o título nacional”, destaca Juliana.

Após 11 etapas do Circuito Brasileiro de Squash, a atleta de Ribeirão Preto ocupa a vice-liderança com 987,5 pontos. Na liderança está a paulistana Tatiana Borges com mil pontos. Na terceira colocação está Aline Evelyn, atleta de Goiânia, que tem 660 pontos. Brasília recebe a 12º etapa e encerra a temporada.

Se conquistar o campeonato no Distrito Federal, Juliana Pereira garante a liderança do ranking e o título nacional de Squash. “Estou muito bem fisicamente e psicologicamente. É o campeonato mais importante do Brasil”, garante Juliana.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash. E assessorada pela Martinez Comunicação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -