Início Esportes Judocas de RP disputam Campeonato Paulista no fim de semana

Judocas de RP disputam Campeonato Paulista no fim de semana

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (16), dois judocas da Associação Corpore Sano / SMERP participam do Campeonato Paulista 2017 Sênior. Derik Faccholli vai competir na categoria até 100kg e Maria Victoria na categoria até 48kg. Ambos chegam com expectativas de medalhas devido ao ótimo retrospecto da na atual temporada. As disputas começam às 9h no Ginásio Poli Esportivo do Clube Pinheiros, em São Paulo. Os atletas ribeirão-pretanos estarão acompanhados pelo professor Cléber do Carmo.

A dupla, oriunda do projeto “Rumo ao pódio”, chega credenciada após os títulos na fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, disputada em Rio Claro. Vale ressaltar que os judocas lutam na categoria adulto, mesmo ainda jovens. Maria Victoria tem 19 anos e Derik apenas 16.

Ambos se destacaram também na temporada 2016, quando se colocaram entre os oito melhores judocas do País em suas respectivas categorias na seletiva nacional final, disputada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

“Os dois estão em um momento bom e conquistaram resultados expressivos ao longo da temporada. Demonstram uma regularidade muito positiva nos últimos anos e seguem evoluindo, tanto tecnicamente quanto mentalmente. Agora é foco e concentração para eles buscarem algo ainda maior em São Paulo. Estamos muito confiantes”, afirmou Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -