InícioEsportesJudocas de RP disputam Campeonato Paulista no fim de semana

Judocas de RP disputam Campeonato Paulista no fim de semana

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (16), dois judocas da Associação Corpore Sano / SMERP participam do Campeonato Paulista 2017 Sênior. Derik Faccholli vai competir na categoria até 100kg e Maria Victoria na categoria até 48kg. Ambos chegam com expectativas de medalhas devido ao ótimo retrospecto da na atual temporada. As disputas começam às 9h no Ginásio Poli Esportivo do Clube Pinheiros, em São Paulo. Os atletas ribeirão-pretanos estarão acompanhados pelo professor Cléber do Carmo.

A dupla, oriunda do projeto “Rumo ao pódio”, chega credenciada após os títulos na fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, disputada em Rio Claro. Vale ressaltar que os judocas lutam na categoria adulto, mesmo ainda jovens. Maria Victoria tem 19 anos e Derik apenas 16.

Ambos se destacaram também na temporada 2016, quando se colocaram entre os oito melhores judocas do País em suas respectivas categorias na seletiva nacional final, disputada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

“Os dois estão em um momento bom e conquistaram resultados expressivos ao longo da temporada. Demonstram uma regularidade muito positiva nos últimos anos e seguem evoluindo, tanto tecnicamente quanto mentalmente. Agora é foco e concentração para eles buscarem algo ainda maior em São Paulo. Estamos muito confiantes”, afirmou Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -