InícioEsportesJudocas de RP disputam Campeonato Paulista no fim de semana

Judocas de RP disputam Campeonato Paulista no fim de semana

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (16), dois judocas da Associação Corpore Sano / SMERP participam do Campeonato Paulista 2017 Sênior. Derik Faccholli vai competir na categoria até 100kg e Maria Victoria na categoria até 48kg. Ambos chegam com expectativas de medalhas devido ao ótimo retrospecto da na atual temporada. As disputas começam às 9h no Ginásio Poli Esportivo do Clube Pinheiros, em São Paulo. Os atletas ribeirão-pretanos estarão acompanhados pelo professor Cléber do Carmo.

A dupla, oriunda do projeto “Rumo ao pódio”, chega credenciada após os títulos na fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, disputada em Rio Claro. Vale ressaltar que os judocas lutam na categoria adulto, mesmo ainda jovens. Maria Victoria tem 19 anos e Derik apenas 16.

Ambos se destacaram também na temporada 2016, quando se colocaram entre os oito melhores judocas do País em suas respectivas categorias na seletiva nacional final, disputada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

“Os dois estão em um momento bom e conquistaram resultados expressivos ao longo da temporada. Demonstram uma regularidade muito positiva nos últimos anos e seguem evoluindo, tanto tecnicamente quanto mentalmente. Agora é foco e concentração para eles buscarem algo ainda maior em São Paulo. Estamos muito confiantes”, afirmou Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -