Início Esportes Judocas de RP disputam Campeonato Paulista no fim de semana

Judocas de RP disputam Campeonato Paulista no fim de semana

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (16), dois judocas da Associação Corpore Sano / SMERP participam do Campeonato Paulista 2017 Sênior. Derik Faccholli vai competir na categoria até 100kg e Maria Victoria na categoria até 48kg. Ambos chegam com expectativas de medalhas devido ao ótimo retrospecto da na atual temporada. As disputas começam às 9h no Ginásio Poli Esportivo do Clube Pinheiros, em São Paulo. Os atletas ribeirão-pretanos estarão acompanhados pelo professor Cléber do Carmo.

A dupla, oriunda do projeto “Rumo ao pódio”, chega credenciada após os títulos na fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, disputada em Rio Claro. Vale ressaltar que os judocas lutam na categoria adulto, mesmo ainda jovens. Maria Victoria tem 19 anos e Derik apenas 16.

Ambos se destacaram também na temporada 2016, quando se colocaram entre os oito melhores judocas do País em suas respectivas categorias na seletiva nacional final, disputada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

“Os dois estão em um momento bom e conquistaram resultados expressivos ao longo da temporada. Demonstram uma regularidade muito positiva nos últimos anos e seguem evoluindo, tanto tecnicamente quanto mentalmente. Agora é foco e concentração para eles buscarem algo ainda maior em São Paulo. Estamos muito confiantes”, afirmou Cléber do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -