Início Esportes Judocas de Ribeirão buscam vagas nas finais do Paulista neste fim de...

Judocas de Ribeirão buscam vagas nas finais do Paulista neste fim de semana

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME – Secretaria Municipal de Esportes) disputa, neste final de semana, o Campeonato Estadual do Interior (Inter Regional) sub-11, sub-13 e sub-15, em Vargem Grande do Sul.

As lutas serão realizadas no sábado, 13, e definirão os 16 melhores judocas de cada categoria para as finais do Paulista.

Ao todo, 21 judocas representam o time da cidade, que terá o comando de Sérgio Bin, Cléber do Carmo, Kátia Guilhermino, Terêncio Neto, Carlos Eduardo, Marcos Cunha e Sílvio Firmino. A expectativa é de uma boa classificação para a equipe ribeirão-pretana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os destaques, segundo a comissão técnica, são: Murilo Barbério (sub-11, ligeiro), Ruan Ferreira (sub-11, pesado), Ramon Ferreira (sub-13, pesado), Guilherme Pereira Camargo (sub-13, leve), José Cleiton Alves (sub-13, super-ligeiro) e Catarine Dias (sub-13, meio-médio).

Em caso de classificação, os ribeirão-pretanos disputam as finais do Paulista no fim de semana seguinte, em São Bernardo do Campo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas