InícioEsportesJudoca de RP fatura o pódio em fase final do Campeonato Paulista

Judoca de RP fatura o pódio em fase final do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

Judoca da Associação Corpore Sano/SMERP, Derik Faccholli faturou a medalha de bronze na fase final do Campeonato Paulista na categoria Pesado do Sub-18, que foi realizado no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, em Hortolândia.

Com o resultado, Derik confirma o bom momento e se coloca como um dos principais judocas do estado em sua categoria. Recentemente, o judoca conquistou o vice-campeonato na fase final do Campeonato Paulista na categoria Pesado do Sub-21, alcançando também a posição de número 3 no ranking estadual.

“É prazeroso ver o crescimento do Derik. Ele que começou ainda muito jovem e cada vez mais apresenta sinais de evolução e amadurecimento no esporte. Este resultado comprova o bom momento que ele está atravessando como judoca. Mas tenho certeza que ao longo da temporada 2018 ele vai crescer ainda mais”, enalteceu Cleber do Carmo, técnico da Equipe de Ribeirão Preto.

Além de Derik, participou da fase final a judoca Maria Luiza, que conquistou a 5ª colocação em sua categoria, ficando muito próxima da medalha. Ambos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e foram acompanhados pelos técnicos Cleber do Carmo, Terencio Neto, Sérgio Bin, Katia Guilhermino, Carlos Eduardo e Lucas do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -