Início Esportes Judoca de RP fatura o pódio em fase final do Campeonato Paulista

Judoca de RP fatura o pódio em fase final do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

Judoca da Associação Corpore Sano/SMERP, Derik Faccholli faturou a medalha de bronze na fase final do Campeonato Paulista na categoria Pesado do Sub-18, que foi realizado no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, em Hortolândia.

Com o resultado, Derik confirma o bom momento e se coloca como um dos principais judocas do estado em sua categoria. Recentemente, o judoca conquistou o vice-campeonato na fase final do Campeonato Paulista na categoria Pesado do Sub-21, alcançando também a posição de número 3 no ranking estadual.

“É prazeroso ver o crescimento do Derik. Ele que começou ainda muito jovem e cada vez mais apresenta sinais de evolução e amadurecimento no esporte. Este resultado comprova o bom momento que ele está atravessando como judoca. Mas tenho certeza que ao longo da temporada 2018 ele vai crescer ainda mais”, enalteceu Cleber do Carmo, técnico da Equipe de Ribeirão Preto.

Além de Derik, participou da fase final a judoca Maria Luiza, que conquistou a 5ª colocação em sua categoria, ficando muito próxima da medalha. Ambos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e foram acompanhados pelos técnicos Cleber do Carmo, Terencio Neto, Sérgio Bin, Katia Guilhermino, Carlos Eduardo e Lucas do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -