Início Esportes Judoca de RP fatura o pódio em fase final do Campeonato Paulista

Judoca de RP fatura o pódio em fase final do Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

Judoca da Associação Corpore Sano/SMERP, Derik Faccholli faturou a medalha de bronze na fase final do Campeonato Paulista na categoria Pesado do Sub-18, que foi realizado no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, em Hortolândia.

Com o resultado, Derik confirma o bom momento e se coloca como um dos principais judocas do estado em sua categoria. Recentemente, o judoca conquistou o vice-campeonato na fase final do Campeonato Paulista na categoria Pesado do Sub-21, alcançando também a posição de número 3 no ranking estadual.

“É prazeroso ver o crescimento do Derik. Ele que começou ainda muito jovem e cada vez mais apresenta sinais de evolução e amadurecimento no esporte. Este resultado comprova o bom momento que ele está atravessando como judoca. Mas tenho certeza que ao longo da temporada 2018 ele vai crescer ainda mais”, enalteceu Cleber do Carmo, técnico da Equipe de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além de Derik, participou da fase final a judoca Maria Luiza, que conquistou a 5ª colocação em sua categoria, ficando muito próxima da medalha. Ambos fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e foram acompanhados pelos técnicos Cleber do Carmo, Terencio Neto, Sérgio Bin, Katia Guilhermino, Carlos Eduardo e Lucas do Carmo.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus